A Fazenda 13: Mussunzinho critica Nego do Borel e deixa conselho

Depois de se estranhar com Nego do Borel, Mussunzinho voltou a falar o que realmente acha do colega de confinamento. Na visão dele, o funkeiro precisa de um acompanhamento profissional para lidar com os seus sentimentos.

A declaração do ator foi feita durante uma dinâmica no último domingo (19), em que os peões precisavam falar sobre quem será o primeiro eliminado e quem chegará até a final do programa.

“Por gostar de você, acho que você não deveria estar aqui. Você precisa de uma ajuda profissional. Muitos me falaram não chega perto do Nego, mas eu gosto de tirar as minhas próprias conclusões e minha conclusão é que você é uma pessoa descontrolada, não consigo lidar”, disse ele.

Polêmica

Ainda no mesmo dia, a equipe de Dayane Mello, peoa que está próxima de Nego do Borel, se manifestou e disse que peoa foi assediada. No comunicado, eles pediram por respostas imediatas.

 “Devido ao silêncio da emissora sobre o assédio que Dayane sofreu na última madrugada por outro participante do reality A Fazenda, viemos esclarecer que as medidas necessárias perante ao acontecimento estão sendo tomadas”, argumentou. Dito isso, gostaríamos de ressaltar o quão lamentável é ver uma mulher em um estado de vulnerabilidade, sendo submetida a atos libidinosos, mesmo após de falar inúmeros ‘nãos’. Além desse episódio, vale ressaltar que vimos nos últimos dias, diversos sinais de abuso (o qual o participante em questão já tem um histórico que fala por si só)”, disseram.

Na sequência, eles afirmaram que o psicológico da moça está abalado, já que falaram até de sua aparência. “Falas sobre a aparência física e inseguranças da Dayane, seguidos por carinhos e elogios, deixando-a confusa sobre a face real ou a que é um personagem. O psicológico dela está completamente abalado e sua integridade física em risco. Estamos agora aguardando o retorno da Record com relação as nossas solicitações, nós confiamos e acreditamos na postura da emissora para evitar qualquer tipo de constrangimento ou dano aos confinados. Não é não!”, afirmaram.

Mussunzinho

Com um jogo mais discreto, Mussunzinho está no alvo de Dayne Mello, após ele direcionar o seu voto a ela. De acordo com a modelo, o ator quer se pagar de bom moço.

“O mussunzinho me votou agora e ‘ai, vamos conversar’. Por que tu não quis conversar hoje de manhã comigo? Por que tu não me olhou nos olhos? Eu não vou ficar conversando, eu só vou conversar com quem realmente tiver vontade de se aproximar para resolver, para eu melhorar como pessoa”, disse ela.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›