A Fazenda 13: Mussunzinho opina sobre eliminação

Mussunzinho foi o segundo eliminado de A Fazenda 13, e recebeu apenas  23,52% dos votos em uma disputa contra Bill Araújo e Dayane Mello. Ao participar da Cabine de Descompreensão, o ator revelou ter achado uma ‘doideira’ os últimos comportamentos da modelo dentro do jogo.

“Estou sentindo um misto de coisas. Saudade do meu filho bateu forte, parece que estou 2 anos lá dentro, no mínimo. Tudo que estava acontecendo com aquela energia brava, tudo ficou muito confuso. Vocês falando que a Tati chorou aí me pega. Ela foi como uma mãezona pra mim. A gente conviveu 2 semanas só, mas me abraçou quando eu cheguei”, começou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, o ex-peão disse ter ficado chateado com a suposta soberba de Erika Schneider. “Fiquei muito magoado. Antes eu já senti que ela iria me indicar. Com o Bil ela puxou o freio de mão. Foi todo mundo pra cima dela e ficou meio perdida. Falei com ela e da soberba dela. Não achei legal a atitude dela”, argumentou.

Machismo

Ao ser indicado à roça, Mussunzinho ouviu da ex-fazendeira que era machista. Ao ser questionado por Lucas Selfie, ele revelou não se lembrar da atitude em nenhum momento.

“E vocês não fizeram um tratamento diferente com o Gui como fazendeiro?”, questionou o apresentador. “Não senti. Toda hora ela falava de ‘pessoas’, ‘vocês’ e pedia para trazer para mim. Tenho que achar na minha memória que foi machista com ela. Questionei pra ele e não sou lembrou nenhum momento. A postura dela mudou muito do início do programa”, pontuou.

Logo em seguida, o famoso que atuou em Malhação disse que sentiu que seria votado pela modelo. “Ela falou de mim em que momento? A gente sentiu medo dela com o Bil. MC Gui brigou com ela e se resolveram. Conversou com Bil e se acertou. Quem não estava na Baia? Eu. Senti que ela viria em mim, mas se indicar só tudo bem. Aquela ideia que trocamos no sofazinho achei que ela tinha entendi e iria levar bem e que nem me indicaria. Se não tivesse conversado com ela eu talvez não teria ido para a Roça”, desabafou.

Maldades

Ao ser questionado sobre o que achou da votação do público, Mussunzinho ficou surpreso ao saber que a ex-BBB foi a mais votada da noite. Segundo ele, ela faz maldades no reality.

“Achei que sai com grande votação. Mas já tinha dito que se saísse e a Day ficasse até seria de boa. Ela estava fazendo muitas maldades”, argumentou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›