A Fazenda 13: Mussunzinho reclama de ser chamado de machista

publicidade

Depois de ser indicado à roça pela peoa Erika Schneider, que apontou ter sido vítima de machismo, Mussunzinho conversou com Adriane Galisteu na última quarta-feira (29) ao vivo, e disse que o que foi dito por ela foi algo ‘descabido’ e sem responsabilidade.

“A justificativa eu não entendi, não aceitei e nunca vou aceitar. Foi totalmente impensada e descabida no meu ponto de vista e na forma que aconteceu. Eu tô bem chateado, de verdade”, iniciou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, o ator falou que a loira o detonou ao Brasil inteiro com a afirmação. “De terem me colocado como machista. Uma justificativa que não entendi e a Erika não soube me justificar por quê, qual atitude que tive com ela que levou ela a pensar que fui machista com ela em algum momento. Não sei se foi pra proteger situações que ela trouxe lá de fora aqui dentro ou até mesmo força do jogo, de pessoas mais fortes ou mais fracas. Ela não soube justificar, me colocou como machista perante o Brasil inteiro”, desabafou.

Não concordou

Sem papas na língua, Mussunzinho disse que em todos os dias de confinamento, não consegue perceber nenhuma atitude desrespeitosa com alguma mulher no reality.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu acredito que aqui com todas as mulheres que estão aqui eu nunca fui machista, sempre respeitei todas. Ela não soube, na hora, o peso que isso tem na vida de uma pessoa. Ela saiu do jogo, foi pro pessoal e colocou minha vida pra rolo numa situação totalmente desfavorável, que na hora eu acho que não cabia, não merecia”, desabafou.

Rebateu

Ainda no programa ao vivo, Erika fez questão de dizer que teve os seus motivos para votar no peão. Além do mais, ela revelou não ter sido escutada por ele em diversas situações.

publicidade

“Eu tive meus motivos pra votar nele, além da nossa diferença, a gente não tem muita afinidade. A gente não conversa, ele nunca olha no meu olho. Quando eu assumi o papel de fazendeira, eu senti olhares de: ‘O que essa menina tá fazendo aí?’. Muito deboche em relação a mim. Depois, quando pedi pra fazer algumas coisas, falaram que eu estava sendo soberba por ser fazendeira, sendo que eu estava só querendo ser ouvida e escutada. Quando teve aquela briga com MC Gui aqui, eu descobri coisas que não sabia. Eu não tenho nada contra ele [Mussunzinho], contra a pessoa dele”, explicou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›