A Fazenda 13: Na roça, Aline Mineiro diz se sente medo

Aline Mineiro em A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

Aline Mineiro é uma das roceiras desta semana em A Fazenda 13. A roça foi formada na noite de terça-feira, dia 12 de outubro, e a votação terminou com a famosa disputando com Victor PercoraroGui Araújo Dayane Mello. A última delas, no entanto, venceu a Prova do Fazendeiro que foi realizada ontem (quarta-feira, 13) e se livrou da eliminação.

Antes da prova, a apresnetadora Adriane Galisteu conversou com os peões. Ela falou com Rico Melquiades, que era o fazendeiro até então, e perguntou para quem ele gostaria de passar o chapéu. “Tem a Aline e a Day. Mas eu queria passar para a Aline que está com mais medo”, afirmou o humorista. Na sequência, Aline disse que estava confiante para a disputa.

Eu não estou com medo nenhum. Hoje eu pedi para Deus que os planos dele seguissem. Se tiver que ser, vai ser. Se tiver que ser a fazendeira, vai ser. Eu não vim aqui para ter medo. Medo eu tenho de perder alguém que eu amo, perder minha família. Eu tô aqui para encarar e saia que uma hora ou outra eu ia passar pela roça e chegou o momento agora”, disse a peoa.

Live da fazendeira

Na noite de quarta-feira (13) Dayane Mello, que é a fazendeira da semana, protagonizou a tradicional live depois da Prova do Fazendeiro. Além da ex-BBB, também estiveram presentes Aline Mineiro e Valentina Francavilla. As três estiveram muito animadas enquanto respondiam aos questionamentos dos fãs do programa da Record TV. E a famosa revelou que pretende indicar Bil Araújo para a próxima berlinda.

O Bil obviamente, porque ele me botou duas vezes na roça, sem dó e nem piedade. Para mim até a morte é o Bil! A roça perfeita para mim é Bil, MC Gui e Dynho. Para mim é a roça perfeita. Porque se um dos três saírem, eu também fico feliz”, afirmou.

Valentina, então, defendeu Dynho Alves. “Ah, eu gosto dele”, disse. “Eu também não tenho nenhum problema”, argumentou Aline. Day, no entanto, reclamou de um detalhe no comportamento do marido de MC Mirella. “Eu acho que Dynho humilha as pessoas no ao vivo, dia de semana ele é a planta e no ao vivo diz: ‘seu bosta, seu merd*’. No ao vivo ele pede desculpas porque quase bateu em duas pessoas aqui dentro, isso eu não gosto”, disse a fazendeira da semana. Resta aguardar.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›