A Fazenda 13: Na roça, Aline Mineiro faz revelação curiosa

Após ser indicada à roça por Gui Araujo, Aline Mineiro foi questionada pela apresentadora Adriane Galisteu sobre ter sido votada pelo peão, e revelou ser grata por tudo vivido dentro do programa. Na ocasião, ela ainda disse que faria tudo de novo.

“Esperar, a gente chegou ao ponto de esperar qualquer coisa de alguma pessoa. Sobre a justificativa dele, eu respeito, mas acho que teriam outras opções pra ele como falou, mas ele é o fazendeiro, né? Ele que escolhe”, afirmou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ela falou que se arrumou para a votação, por imaginar que sentaria no banquinho. “Vim até bonitinha porque sei que todo mundo tá propicio a sentar no banquinho a essa altura do campeonato, mas a conversa da semana inteira foi que era a Valentina. Todo mundo achou que era ela, entre a gente, tá? O Gui em nenhum momento expos o voto dele pra ninguém aqui. Sinceramente, eu sou muito grata. Não achei que nem iria ser convidada pra participar. Apesar do furacão de emoção que eu tô vivendo, até de altos e baixos comigo mesma, nem acredito que tô aqui ainda”, argumentou a modelo.

Reclamou de Day

Em conversa com Rico Melquiades, Aline Mineiro reclamou da relação com Day Mello. De acordo com ela, a ex-BBB vive sendo grossa, e costuma dar respostas bem afiadas.

“Ajudei todo mundo. Ela virou pra mim e falou assim: ‘Ajudou todo mundo por quê? Tá com medo de ganhar voto?’. Eu falei: ‘Eu não preciso disso, eu não tenho medo de ninguém aqui dentro e nunca vou ter. O que eu tenho medo é agir errado igual muita gente faz aqui dentro’. Posso arrematar inúmeras patadas que eu recebi. Incansáveis”, desabafou.

Logo em seguida, a artista revelou se sentir cansada de ser tratada dessa forma. “Então, mas eu não sou mais otária. Eu estou cansada de ser maltratada. Estou cansada de dar amor e receber só ignorância. Quando eu estava chorando, sabe o que eu recebi? ‘Parabéns, faz lá o seu showzinho’. Uma pessoa que é minha amiga? Cê sabe muito bem como eu te tratei aqui desde que tudo começou. Nunca faltei com respeito com você aqui, amigo. Nunca. Nunca deixei de te dar um abraço”, apontou.

Ao concluir, ela ainda disse que jamais atacaria alguém que é seu amigo no jogo. “Eu nunca passaria por um amigo meu aqui e iria embora como ela fez. Isso que eu tô te contando eu quero ter a oportunidade de falar [para ela], só que no momento certo, porque hoje eu não estou bem. É lamentável, essa situação. Nunca dei a minha boca pra falar de nenhum dos meus amigos. Sabe o que parece? Que meu jogo incomoda. O tanto [de destrato] que eu levei, parece que você não tá enxergando”, apontou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›