A Fazenda 13: Nego diz que sabe de coisas de Gui Araújo fora do jogo

Nego do Borel que no começo da semana acabou se desentendo com Gui Araújo e ontem na primeira roça da temporada de A Fazenda 13 foi escolhido pelo influenciador, voltou a falar sobre o fazendeiro. Em uma conversa com Tiago Piquilo e Liziane Gutierrez na tarde desta quarta-feira (22), Nego disse que sabe muita coisas sobre Gui Araújo fora do jogo.

“Os problemas do passado interferem um pouco. Em determinada situação, ele veio, mandou mensagem, foi na minha casa, comeu no meu prato e depois o cara vai lá e… p*rra, aí é f*da. O cara que tinha que estar chateado aqui era eu. Não fui eu que mandei mensagem pra ele, ele foi na minha casa. Mas tá tranquilo. Ele parou de falar comigo”, iniciou ele.

“Já deve ter acontecido isso na tua vida. A pessoa tenta te matar porque te deve. A pessoa te deve e para de falar contigo. É uma parada que assim: é uma pessoa que eu tenho muitos amigos em comum, a gente se encontra direto. Eu tenho mensagens dele”, completou.

Por fim, o funkeiro disse que o Brasil sabe muitos erros feitos pelo ex-namorado de Anitta: “Então o que o cara pensa: ‘mano, tô na mancada com o Nego, se eu não ‘matar’ ele, ele pode me ‘matar’. Se eu não der o primeiro tiro e acertar, eu tomo’. Mas ele é uma pessoa pública também que já fez várias coisas erradas. O Brasil sabe”, acusou ele.

 “E quer me dar lição de moral? É o sujo falando do mal lavado. Eu sei coisas que eu nem quero expor aqui”, disparou.

Clima esquentou

Na última segunda-feira (20) Nego do Borel chamou Gui Araújo para resolver algumas pendências. O influenciador abriu a conversa falando dos momentos em que eles tiveram fora do reality e disse que não compactua com varias atitudes do cantor:

“Você é um moleque do caral**, que se você vai no velório, você anima ele. Você sabe dos seus pontos positivos. Desde aqui de dentro e lá fora, eu não compactuo com várias atitudes suas, com várias”, disse Gui.

“Eu não compactuo com vários bagulhos seus desde a época que a gente saía juntos. Só que eu não tenho responsabilidade nenhuma em te corrigir, te falar, porque eu também tenho meus bagulhos, eu também tenho meus erros, eu também tenho meus BOs. Desde que se a gente se via duas vezes por semana, eu nunca compactuei com tudo que você fazia. Com o jeito que você lida com várias situações, com o jeito que você aborda vários assuntos que pra mim são muito sérios”, disparou o ex-namorado de Anitta.

 

Veja mais ›