A Fazenda 13: Nego do Borel revela se vai fazer casal no reality

Em conversa com o sertanejo Tiago Piquilo, Nego do Borel comentou sobre fazer casal dentro de A Fazenda 13. Na ocasião, ele vem que se aproximando da modelo Dayane Mello, disse achar melhor se afastar da peoa antes que ambos se envolvam cada vez mais.

“Eu tenho que tomar cuidado porque eu não posso errar. Eu prefiro errar comigo, do que errar numa parada que não é pra eu errar, envolvendo pessoas. A gente dorme junto e tudo mais, mas máximo respeito. Ela é gente boa, mas eu quero ela pra ser amigo, colega, não que antes eu quisesse alguma coisa, mas a gente estava de brincadeirinha e está indo para um lado estranho. Vim aqui focado e tenho que observar o caminho”, disse ele.

Na sequência, o cantor aconselhou o funkeiro a viver apenas o hoje.“Qualquer coisa pode acontecer aqui dentro. O agora está tudo ok. Se você tem 100% de uma possibilidade e 50 de positivo e negativo, opta pelo positivo, opta que não vai acontecer. Você tem 50% de chance. Eu sei que você tá de boa, mas vai te fazer dormir de boa”, desabafou.

Fazendo cena

Mais cedo, Rico Melquiades sentou ao lado de Aline Mineiro, e detonou os posicionamentos de Nego do Borel dentro do confinamento. Segundo ele, o funkeiro está fazendo cenas e não interesse em faturar o prêmio milionário, diferente dele.

“O Borel, a gente tudo aqui se matando e ele não ajudou na Baia. Posso estar enganado, não sei se ajudou o pessoal. Acho também que ele tá fazendo uma ceninha”, opinou ele, que ouviu a opinião da ex-panicat.

“Eu gosto dele, mas tem coisa que eu acho ‘too much’, sabe o que me pegou muito o discurso dele que alcançou todos os sonhos dele. Ele fez um discurso de tiração de sarro para uma coisa [séria]”, disse ela.

Em uma outra parte da conversa, Rico demonstrou não concordar com o desejo do peão de mudar a sua imagem, após as polêmicas vividas com Duda Reis no inicio do ano.

“Ele não precisa do prêmio, tá fazendo o que aqui? Querendo limpar a imagem da burrada que ele fez lá fora. É isso que ele quer, tá pagando de quietinho, de amo você . Aqui é uma porta pra limpar sua imagem, ele veio pra ficar quietinho e o que fez lá fora se apagou”, apontou.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›