A Fazenda 13: Nego do Borel se acerta com Gui Araújo

Depois da eliminação de Liziane Gutierrez na noite desta quinta-feira (23), Nego do Borel voltou a conversar com Gui Araújo para tentar colocar os pingos nos is, após uma discussão no começo da semana.

“Pode chegar aqui amanhã ou depois em que a gente troque uma ideia e se dê bem. É isso. Foi hoje que fiquei triste, tá ligado? Você tá dando um papo maneiro aqui agora que se eu saísse ia sentir também”, disse Nego do Borel.

Gui Araújo se mostrou consciente sobre ter colocado o funkeiro na roça: “Independente da gente ter problema pra caral**, a única coisa que eu queria ter feito era: ‘mano, vai lá e que vença o melhor’. Se tiver que ir nois dois também, eu quero pegar na sua mão, olhar no seu olho e falar: ‘é nois pra caral**’ que isso vai acabar rapidinho, tá ligado?”,  afirmou o influenciador.

Em uma conversa franca, Gui Araújo abriu o coração e disse que se caso Nego precisasse chama-lo para conversar e tentar resolver algum problema, estava a disposição:

“Foi feio aquele bagulho que a gente passou ali, tanto pra mim quanto pra você. Tipo, assim, não queria ter passado isso com ninguém, tá ligado? Infelizmente, você passou com outras pessoas e sabe mais que eu. No outro dia, a gente fica no outro dia assim: ‘caral**, que merda, não queria ter feito isso'”, falou Gui

“A única coisa que vim te falar é: ‘nos tratemos com respeito aqui dentro. Se você quiser me colocar sempre, mano, suave, tá tranquilo. Você, hoje, continua sendo meu bagulho opção. Se amanhã mudar também, eu vou chegar pra você e vou falar Mano, suave, se quiser me manter no seu bagulho, eu me mantenho no meu também, mas que sejamos homens para honrar a idade que a gente tem, tá ligado, mano? Que pelo menos na hora da discussão seja igual no UFC, os caras se cumprimentam pra se bater e se cumprimenta na hora que acabou o bagulho. Continuo chateado com você, tá ligado, como você tá comigo”, desabafou.

Nego se sentiu magoado

Por fim, Nego do Borel disse que sentiu bastante chateado com Gui Araújo: “Olha só, com todo respeito, a nossa parada não é só o jogo, vai além disso. Tô te falando que doí pra caral**. Eu me sinto batido por você. Você me bateu. Pra mim, você me bateu, na humildade”, desabafou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Veja mais ›