A Fazenda 13: Rico abre o coração e opina robre roça

publicidade

Em conversa com Tiago Piquilo, Rico Melquiades admitiu se sentir nervoso com a sexta roça da temporada. No mesmo bate-papo o humorista revelou acreditar em sua eliminação, e ainda apontou possíveis motivos que os adversários não sairiam do jogo

“Vai ser uma roça muito forte, hein, nossa senhora”, falou o cantor. “Eu estou nervoso”, confessou o influencer. “Do fundo do coração, eu sei que é até chato falar isso, não é o momento certo para falar, mas o seu coração diz que você fica ou você sai? Sinceridade”, questionou o cantor.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, o amigo de Carlinhos Maia revelou não ter noção sobre a roça da semana. “Eu juro a você, eu não tenho uma noção se saio ou se não saio. Tiago, vou ser bem sincero, eu olho no seu olho, eu não tenho uma noção. Eu olho para a Tati e não acho o posicionamento dela legal, olho para mim e vejo que eu não tenho um posicionamento legal. Eu e ela somos muito parecidos, em gênio, em tudo, então”, argumentou.

“Mas a roça por um todo?”, voltou a perguntar o colega de Rico. “Se for ela e MC Gui, eu acho que eu saio. Mas Sthefane também é muito forte em Salvador. Acho que essa roça para mim vai ser bem… eu acho que eu saio”, revelou ele.

Animou

Para não deixar Rico tão triste, Tiago Piquilo fez questão de dizer que, o programa é nacional, e por esse motivo, o peão não deveria se preocupar com a representativdade dos concorrentes.

“Mas estou falando que aqui é Brasil, não é uma cidade, não é um estado que determina. Não é, cara. Ajuda muito, contribui muito, mas é muito grande. O medo é normal para todo mundo, insegurança. Pode ter certeza, por mais que diga que não”, argumentou.

publicidade

Logo em seguida, o roceiro disse que se for eliminado, ficará feliz em matar a saudade das pessoas que ama. “Não faço a mínima ideia, mas que vai ser difícil para mim, vai. Sthefane já ganhou uma votação do público, a do Paiol. Vamos ver, né, seja o que Deus quiser. Está na mão de Deus, se eu tiver que ficar, eu vou ficar muito feliz. Se eu tiver que sair, eu também vou ficar feliz porque eu vou ver pessoas que eu amo. Vou ficar triste nas primeiras horas, só que depois vou ver minha mãe, minha família, ver quem eu amo e a vida vai começar com novas oportunidades, ela não vai acabar quando eu sair daqui”, comentou.

Ao concluir, ele revelou sentir orgulho da trajetória. “Lógico que eu quero ficar, é um sonho estar aqui. Quanto mais longe você ir, é melhor ainda, mas a gente chegou num nível também, sexta roça está ótimo. ‘Ah, mas só saiu cinco, você é o sexto’, sim, mas é um mês e meio que eu fiquei aqui. Está na mão de Deus. Eu acredito e acredito que a vontade que Deus tem é a melhor para mim”, argumentou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›