A Fazenda 13: Rico analisa Day Mello e expõe forte opinião

publicidade

Em conversa com Aline Mineiro, Rico disse que sempre percebeu algumas declarações estranhas feitas por Day Mello, sua ex-aliada no jogo. Além de reclamar da falsidade da modelo, ele disse que ela é ‘ corajosa’ por falar as coisas já declaradas.

“Até as conversas dela são de preconceituoso, não sei se você já percebeu. ‘Pele branquinha’, ‘pele não sei o quê’, você nunca percebeu isso, amiga? Eu fico horrorizado, quando ela fala eu fico: ‘Meu Deus, como a pessoa tem coragem de falar isso?”, questionou ele.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu fiquei cega durante bastante tempo”, respondeu a ex-panicat. “Ela falou: ‘Deixar seu cabelo curto? Mulher de cabelo curto é feio, não é sensual, mulher tem que ter cabelo comprido’. Pelo amor de Deus”, contou ela.

“Amiga, ela é preconceituosa, não viu a Marina? A Marina é linda. Não viu o que eu falei: ‘A Marina é mais bonita que você”, respondeu o peão. “Ela é maravilhosa. Olha, não se surpreenda se eu gritar, subir a voz de novo porque estou isso aqui, ó, estou só esperando um fiapo”, confessou a namorada de Leo Lins.

Detonou Sthe

Vale destacar que, Day Mello também brigou feio com Sthe Matos na última semana. Na ocasião, ela disse que depois que a peoa virou fazendeira, ela mudou de comportamentos e ficou hipócrita.

“Eu vou ser bem rápida. Não vou ficar enrolando porque eu não fico buscando coisinhas para fazer voto, não tem essa, meu. Desde o primeiro dia que eu botei o pé eu já entendi tudo sobre o jogo. A Sthe, ela foi uma das decepções maiores aqui na casa”, iniciou.

publicidade

Na sequência, ela ainda relembrou de Tati Quebra Barraco no game. “Ela e Tati Quebra Barraco. A Tati não está aqui hoje, mas vocês nem sabem dessa situação. Ela foi a única pessoa que entrei no Instagram porque ela era minha ídola. Ela me tratou mal durante duas semanas quando Mussunzinho saiu na roça. Eu baixei a cabeça e valorizei a pessoa que ela é. Depois, brigamos e voltamos a falar naturalmente. Ela deixou sempre muito claro que estava aqui por dinheiro”, apontou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Ao concluir, a modelo também debochou dos valores da influencer. “Sthe se inclui nisso porque desde o primeiro dia que vieram dizer ‘ah, mostrou o dedo tava bêbada’, tava bêbada mesmo, todo mundo fica, ninguém é perfeito aqui. Se eu mostrei o dedo ela veio me perguntar e eu falei ‘pô adorei o gesto dessa menina de 22 anos de dizer ‘não vou votar em você porque me falaram , não lembro, não sei’, uma menina cheia de valores”, argumentou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›