A Fazenda 13: Rico aponta interesse de Nego do Borel em Tati

O peão Rico Melquiades parece está cismado de um possível interesse de Nego do Borel em Tati Quebra Barraco. Nesta ultima quinta-feira (16), o influenciador digital apontou que Nego nunca fez questão da funkeira antes mesmo de entrar no reality show, e que ele sentindo que ela tem uma torcida grande por isso o motivo da aproximação.

“Já notei que ele deu um sermão, mas não acreditei em nada do que falou. Lá fora, a Tati falou para mim: ‘Fica aqui que vais salvar a gente’. Ela já postou umas quatro fotos com ele, e ele nunca deu valor para ela. Aí aqui, quer dizer que ela é a mãezona? Lá fora, nunca deu valor à mulher e sabe que ela é candidata a campeã”, disse Melquiades.

Em uma conversa com Dynho Alves e Gui Araújo, Rico Melquiades disse que acompanhou ainda fora da casa os peões favoritos a conquistar o prêmio de 1,5 milhão: : “O que a gente via lá fora era isso. Aí aqui, ele diz: ‘É da mesma cor, somos pretos’. Lá fora, nunca deu valor à mulher”, falou o ex De Férias com Ex.

Na sequencia o ex de Anitta, Gui Araújo completou: “Tem a mesma história”, disse ele.

“Se tem a mesma história, por que não representou ela? Querendo ou não, Nego do Borel era grandão. Aqui, sabe que ela é cotada a vencedora. A gente via, não sou doido, todo mundo via quem ia estar ou não” , disse Rico. “E tentam colocar ela há 12 anos”, reforçou Gui.

Enfim, ele falou um monte de coisa. Fiquei calado, porém não acreditei em nada do que falou”, completou ele.

Tati Quebra Barraco desconfia

A peoa Tati Quebra Barraco também desconfia das atitudes e falas de Nego do Borel direcionadas a ela. A funkeira disse que ele tem se aproximado dela dentro do reality show, diferentemente de quando eles se encontraram lá fora

“Nego agora: ‘Tati, não sei o quê, não sei o quê’ e eu falei: ‘porque você não fez música pra mim?’. Isso é o quê? Isso é diminuir ele ou dar o papo reto? Nunca tive amizade com ele lá fora. Tenho três fotos que postei com ele, nunca curtiu e nunca seguiu”, apontou.

MAIS LIDAS

Veja mais ›