A Fazenda 13: Rico chama peoa de ‘peso morto’ e justifica

A relação de Rico Melquiades e Sthe Matos só piora em A Fazenda 13. Na última votação, a influencer votou no peão, e ao justificar disse ser por pura estratégia. Em seguida, o alagoano demonstrou a sua indignação com a justificativa da peoa, e declarou que ela é um ‘peso morto’ no jogo.

“Nem é bem só defesa, não. Ela queria votar em mim também e tem vários motivos. É bom que não me expõe tanto”, disse ele. “Se for pra ficar falando aqui, se você quiser que eu fique”, destacou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a participante voltou a revelar o verdadeiro motivo do voto. “Então, a gente já teve várias tretas. Porém, a gente conversou tudo e ficou em paz. Então, pra mim, hoje, o meu voto é, justamente, de defesa. A partir do momento em que a gente conversou, pra mim, ficou pra trás aquele momento. Eu iria viver daquele dia em diante. Então, se ele tem milhares de coisas pra falar de mim, tudo bem, vou esperar para me defender, mas o meu voto é de defesa”, pontuou.

Se enganou

Indignada por ser atacada pelo participante, Sthe disse em conversa com Adriane Galisteu que, após os dois terem se desculpado, achou que realmente estivesse tudo bem entre eles.

“Então, se ele tem milhares de coisas pra falar de mim, tudo bem, vou esperar para me defender, mas o meu voto é de defesa. Ele quer que eu fale coisas para me atacar, como ele acabou de falar. Justamente o que eu tenho que falar dele, já falei várias vezes aqui pra votar e todo mundo sabe a minha opinião. Porém, daquele dia em diante, a gente conversou e eu como sou idiota achei que tinha ficado tudo bem”, disse ela.

“Uma coisa que você não é, é idiota, Sthefane. Tenha certeza disso. Nem a cara de idiota e besta você não tem. Pra cima de mim, não”, respondeu.

Logo em seguida, o amigo de Carlinhos Maia também votou na rival, e disse que ela além de ser manipulada, é uma ‘copia e cola’. “Vou votar na Sthefane. Como ela falou, a gente conversou, se entendeu, mas isso não anula o fato do que aconteceu aqui entre a gente. O meu voto é porque eu acho ela uma pessoa sem opinião. Foi como a Marina falou ‘copia e cola. Ela segue o fluxo’. Ela não tem o pensamento próprio dela e vai na onda dos amiguinhos. É uma pessoa que é maravilhosa, educada, prestativa, mas o jogo dela é de seguir o fluxo. É um peso morto no jogo”, comentou.

Não gostou

Ao receber o voto do atual fazendeiro, Sthe afirmou ao vivo que o participante sempre tentou lhe diminuir. Além disso, ela confessou não esperar nada positivo da parte dele, já que em três meses as atitudes e posicionamentos do adversário são desagradáveis.

“Tudo bem. Não me espanta nada que vem dele, porque ele sempre fez isso, me diminuiu aqui dentro. Pra ele sempre fui sombra, planta e vários adjetivos negativos que sempre me deu. Sempre fez questão de me diminuir aqui dentro. Logo que eu cheguei aqui, eu recebi uma chuva de informações de várias pessoas, inclusive ele me falou, sobre ele e a Day e falei que eu iria julgar as pessoas do momento que eu vivesse em diante. Foi isso o que eu fiz, às vezes, aqui no jogo. Porém, eu estava perto de umas pessoas e ele de outras. Ele fala as coisas com uma certeza como se fosse uma verdade absoluta e não é. Não é a verdade sobre mim. Tem milhares de câmeras e todo mundo tá vendo quem eu sou”, desabafou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›