A Fazenda 13: Rico critica jeito de Aline e expõe opinião

Em conversa com Marina Ferrari, Rico Melquiades reprovou as atitudes de Aline Mineiro dentro de A Fazenda 13. Na ocasião, ambos reprovaram o fato dela ter feito café da manhã para todos os peões, inclusive os que a ex-panicat vive falando mal.

“Eu fico mordido em mim por dentro, mas velho, eu fico pu** por dentro, eu juro. Café da manhã para todo mundo”, começou ele. “Meu amor, eu também não gosto. Para a Mileide, tudo bem, mas a gente sabe a maldade de umas pessoas aqui que estavam debochando da gente, sim. Isso não me entra, eu não consigo ser a mesma pessoa”, rebateu a peoa.

Na sequência, a empresária revelou se tratar do jeito de ser da participante. “Deixa ela, Rico. É o jeitinho dela”, apontou. “Não é jeitinho, isso é jogo dela e está ótimo. Eu não acho legal um jogo desses. E falar que é assim lá fora, não é, até mesmo porque ela falou que lá fora ela não faz a comida do Léo [Lins], parece, alguma coisa desse tipo”, voltou a criticar o ex-fazendeiro.

Não pode julgar

Para cortar a conversa sobre Aline, Marina alertou Rico e revelou que ambos não podem criticar as atitudes da aliada, já que nos piores momentos ela está sempre ao lado deles, e os confortam.. Além do mais, ela destacou que a peoa adora o amigo, e sempre que pode o elogia nas conversas com outros participantes.

“A gente não pode julgar isso, entendeu? Rico, se é o jogo dela e você não concorda, não importa. O importante é que ela está te ajudando aqui, que ela é uma amiga boa, que ela ama você, só fala bem de você. Na hora que você está chorando, ela vai e te faz carinho. Na hora que eu estou angustiada, ela vem. Se é o jogo dela, deixa ela jogar. Ela já é mulher madura, a gente não tem que mandar no jogo de ninguém”, argumentou.

“É por isso que eu não fui comentar com ela sobre isso, porque eu sei que ela vai ficar pu**. Estou comentando com você, mas eu não vou comentar com ela”, concluiu o amigo de Carlinhos Maia.

Manchas

Vale destacar que, em uma recente conversa com Dayane, Aline mostrou manchas pelo corpo, e revelou que por causa da pressão do jogo, já esperava que isso fosse lhe acontecer.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›