A Fazenda 13: Rico desabafa sozinho e faz pedido

A quinta roça de A Fazenda 13 será formada na noite desta terça-feira, dia 19 de outubro, e existe uma grande possibilidade de contar com a presença de Rico Melquiades. O famoso está com medo de ir para a berlinda e ser eliminado do jogo. Nesta madrugada, o famoso desabafou sozinho do lado de fora da sede e fez um pedido para as pessoas que gostam dele fora do reality show da Record TV.

“Meu Deus, não me tira daqui, por favor, senhor. Eu sei que eu tenho um temperamento muito explosivo, Deus, mas o senhor sabe do meu coração. Por favor, Deus, me deixa”, pediu ele.

Na sequência, Sthe Matos, que ouviu o desabafo do famoso, decidiu tranquilizá-lo. “Você não vai sair, não, bebê!”, disse ela. “Amiga, tô pensando muito assim”, retrucou o famoso, que ouviu a colega que ela tem certeza de sua permanência. “Se eu voltar por essa porta, vou gritar bastante”, garantiu o humorista.

Vale lembrar que Rico ainda não enfrentou nenhuma votação no programa da Record TV. Ele foi enviado para uma das roças, mas conseguiu se livrar da eliminação ao vencer a Prova do Fazendeiro daquela semana.

Revelação sobre voto

Rico Melquiades acredita que pode ser o peão mais votado durante a votação de hoje. Pensando nessa possibilidade, ele conversou com a amiga Aline Mineiro a respeito de quem escolheria da baia para acompanhá-lo na berlinda caso isso aconteça. Ele fica na dúvida entre optar por MC Gui ou Solange.

“Eu adoro o MC Gui, ele sabe. Eu converso muito com ele. Mas amigo, a Sol…”, afirmou Aline. “Não vou fazer isso. Mas tipo… Às vezes a gente paga o pato por ser bom coração e mau jogador, entendeu? É isso que eu tô com medo. Mas eu sou assim, eu tenho que seguir os meus princípios”, respondeu Rico.

O papo continuou e Aline afirmou que não puxaria uma pessoa porque ela é fraca, e sim por não se dar bem com ela. “Eu não tô confuso, o meu problema é que eu não posso deixar o medo tomar conta de mim. Tipo, em questão de achar ele muito forte e jogar como jogador. Sou um ser humano com um coração. Às vezes não é legal ser só um jogador. Mas os meus princípios não me permitem fazer isso. Por mais que eu quero que ela saia. Se for – porque eu não quero sair, se Deus quiser -, mas se for pra eu sair, eu vou sair com a cabeça erguida, não como covarde”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›