A Fazenda 13: Rico desmascara Marina Ferrari e faz barraco

Rico Melquiades e Marina Ferrari se estranharam feio durante a votação da última terça-feira (12). Tudo teve inicio após a peoa justificar o afastamento do peão, em decorrência de suas atitudes no jogo. Indignado, ele disse que ela segue conselhos de sua assessoria, e sente muito medo de ser ‘cancelada.’

“Lá fora, eu e ela sabíamos que viríamos para o programa e ela me disse que a própria assessoria dela falou para ela para não ficar próximo de mim nas brigas, não ficar do meu lado porque eu tenho esse jeito explosivo”, começou.

Na sequência, ela disse que sempre teve um carinho por ele. “Ô, Galisteu. Rico, na verdade, eu falei em relação a se ver, a gente se vê pouco, mas desde o começo eu falei que tenho um carinho muito grande, que tenho uma amizade e respeito por você, e no jogo eu ia me distanciar quando eu achasse necessário, não quando minha assessoria mandasse, se não no primeiro dia eu já tinha me afastado”, argumentou.

“Só que desde o primeiro dia a gente nunca foi próximo aqui dentro”, rebateu Rico. “A gente foi próximo sim, a gente brincava o dia inteiro, jogamos juntos”, respondeu a influencer.

Medo

Sem papas na língua, Rico apontou que Marina Ferrari sente muito medo de ser cancelada e criticada pelos telespectadores do programa. Além disso, ele garantiu que ela nunca confiou nele.

“A gente brincava, só que a gente nunca foi próximo aqui. Você sempre ficou com o pé atrás comigo, mas o seu medo é o que o pessoal vai achar lá fora”, falou o participante. “Óbvio que eu fiquei com pé atrás, não só eu, como todo mundo, mas não era por conta da minha assessoria. Meu jogo é aqui dentro”, desmentiu ela.

Amizade fora do jogo

Vale citar que, Dayane Mello chamou Marina de falsa, e disse que ela é o tipo de pessoa que não preza para ficar perto. Além do mais, a ex-BBB garantiu que ela troca os amigos com medo de ser cancelada.

“Tanto a Erika como o Rico são meus amigos de fora, mas não são meus amigos da minha convivência igual eu tenho meus familiares, meus amigos de infância. Não são pessoas que eu tenho contato diariamente. A Erika eu conheço há dois meses, encontrei com ela lá fora acho que umas duas vezes e o Rico, sei lá, umas quatro vezes no ano ele foi na minha casa e a gente teve contato. São meus amigos, mas eu não tinha o contato, convívio, não sabia como era conviver diariamente com eles”, explicou a moça que é natural de Maceió.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›