A Fazenda 13: Rico detona Bil Araujo e revela o que pensou

Com o chapéu de fazendeiro da semana, Rico conversou com Marina Ferrari na manhã dessa terça-feira (23), e comentou sobre a postura de Bil Araujo no programa. Tudo começou após a peoa dizer que havia contado ao ex-BBB sobre a possível indicação do colega em MC Gui.

“Eu na maior inocência falei: ‘Acho que ele vai tirar alguém da sede para me ajudar. Se ele tirar o MC Gui, os votos vão dividir entre mim e Gui Araújo e é bom para empatar entre eu e a pessoa e a pessoa acabar indo’. Aí eu pensei que ele fosse falar: ‘Eita que massa, que bom”, mas aí ele fez: ‘Mas se o Gui Araujo for, ele vai me puxar’. A preocupação dele era se o Gui Araujo fosse e puxasse ele, sabe?”, questionou ela.

“Ele tá pensando no dele. Marina, deixa eu te falar uma coisa. Eu já vi isso, mas é porque você não vê. O Bil, ele pensa nele, não pensa em ninguém. É ele, ele, ele. Ele já deixou bem claro que ele é razão”, argumentou o influencer.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, o atual fazendeiro destacou que, se a pessoa não perceber, pode ser manipulada pelo modelo. “Ele entra na sua cabeça sem você perceber, entendeu? Para meio que salvar ele e você não percebe. Ele passou com medo esse tempo todo e só foi para uma roça. Eu juro a você, ontem à noite eu pensei muito, muito e até hoje de manhã, indicar o Bil para roça”, comentou.

Não concordou

Em um outro trecho da conversa, Marina Ferrari pediu a Rico para que não votasse no participante. De acordo com ela, o peão deve focar em pessoas que lhe atacam mais no jogo.

“Não, Rico. Faça isso não. Ele não é prioridade agora”, apontou a famosa. “Ele votou em mim semana passada”, defendeu ele. “Eu sei, mas os outros ali tudo votaram em você. Os meninos precisam ir logo antes que eles venham depois de coitadinho, arrependido, não sei o que. O Bil tá com a gente ainda. Vamos deixar ele com a gente, ele agrega, é fofo. Quem vai julgar as atitudes dele não é a gente, é o público”, destacou ela.

“Mas se ele não cair na roça como o público vai julgar?”, voltou a questionar ele. “Uma hora todo mundo vai cair. Eu vou cair, você vai cair, ele vai cair.. A gente foge agora, mas uma hora todo mundo vai. Pronto, quando for a hora de cada um quem vai julgar é o público. Se o público tiver gostando, fica, se não, sai”, enfatizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›