A Fazenda 13: Rico detona Dynho e MC Gui por causa de Dayane

Muitas mudanças estão acontecendo em A Fazenda 13 e algumas parcerias chegaram ao fim nas últimas semanas. Um grande exemplo disso é Rico Melquiades, que era muito próximo de Dayane Mello mas não faz mais parte do círculo de amizade da famosa. Apesar de suas brigas com a modelo, o humorista ficou incomodado em ver que ela está sozinha no jogo e notou que Dynho Alves e MC Gui se afastaram.

“Eu comecei a analisar que o Dynho e o MC Gui estavam muito próximos da menina, aí viram ontem que Valentina botou aquele monte de placas, viram que Valentina saiu e se afastaram da menina. Pra mim eles são, ou pior, ou igual a ela. Porque ou você tá ali com a pessoa e vê a atitude antes… Ou agora porque viu que Valentina saiu e viu as plaquinhas a menina tá sozinha”, disparou Rico durante uma conversa com Mileide Mihaile e Marina Ferrari.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Mileide discordou

Durante o papo, Mileide afirmou que não concorda com esse tipo de atitude e disse que fez companhia para Dayane durante a última festa. “Eu não concordo com isso. Eu acabei de falar pra Marina, você acredita? Falei que ontem estava todo mundo brincando comigo, mas eu fiquei muito com ela na festa, não sei se tu percebeu… Porque eu não vou concordar com isso”, afirmou a influencer.

Rico, então, disse que não viu essa aproximação de Mihaila, mas garantiu que não estava falando dela. “Não, eu vi. Mas não tô falando de você, porque você sempre foi afastada da Day. Você, Marina… Eu tô falando deles dois, especialmente, eles estavam junto com a menina“, disse o fazendeiro da semana, que ainda disse que os dois estão distantes de Dayane depois que, segundo ele, o “barco começou a afundar”.

Veja o vídeo no perfil oficial do PlayPlus:

Eliminada defendeu Rico

Depois da polêmica da jaqueta de Rico Melquiades, que foi rasgada por Dayane Mello com uma faca, Erica Schneider, a terceira eliminada do jogo, fez críticas à modelo e defendeu Rico em entrevista para Leo Dias.

Cena lamentável e repugnante! Isso não é saudável! Não é possível que alguém concorde com isso. Quem concorda realmente precisa rever os seus conceitos. Dayane deveria recebeu um aviso da produção, e caso voltar a destruir objetos de outros participantes, deveria ser expulsa”, disse a ex-bailarina de Faustão.

Erika ainda questionou como seria se Dayane rasgasse todas as roupas de Rico ou de outras pessoas. “Não sei o que eu faria nesta situação. Só estando lá para entender e sentir. Até quem é fã dela, deveria entender isso. As atitudes dela estão cada dia mais sombrias. Isso não é entretenimento”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›