A Fazenda 13: Rico detona Erasmo Viana e faz confissão sincera

O clima entre Rico Melquiades e Erasmo Viana não é o dos melhores. Na última votação (27), o influencer votou no atleta e enfatizou que, mesmo sendo uma pessoa com a aparência bonita, é grosseiro e extremamente autoritário. Além do mais, ele revelou ter se arrependido de ter sido amigo dele.

“Eu vou votar na pessoa mais estúpida e grossa dessa casa, e deixa eu falar o porquê: às vezes a gente gosta tanto de uma pessoa, que a gente bota um tampão no olho. A gente sabe que essa pessoa não presta, mas a gente bota um tempão no olho e finge que não vê. Eu quero deixar bem claro que, beleza realmente eu tive certeza que não põe mesa, só até os 15 minutos. Depois que você conhece, você vê que realmente não vale nada. Está aqui, um cara tão lindo, mas grosseiro”, disse ao vivo.

Na sequência, o peão continuou e citou um exemplo de grosseria do concorrente. “Não trata bem ninguém, ele é muito estúpido aqui com todo mundo, grosseiro. A forma que ele falar não é tipo: ‘Por gentileza, por favor’. Ontem eu estava deitado e a Sol falou: ‘Cadê o pessoal?’, e ele falou: ‘Ô, Sol, silêncio aí, por favor’. Isso não é gentileza”, afirmou.

Ao concluir, ele ainda afirmou que o ex-de Pugliesi é uma pessoa estúpida. “É o cara mais estúpido da casa, realmente, quem tiver o seu feinho, agarre ele, não largue. Essas pessoas bonitas assim acham que podem tudo, querem ser grosseiros e estúpidos, meu voto é no Erasmo”, pontuou.

Rebateu

Ao ouvir a justificativa do voto de Rico, Erasmo respondeu dizendo que, o rival é uma pessoa que gosta de ter palco e faz de tudo para aparecer no decorrer do programa.

“Ele gosta que dê palco para ele, então quando ele começa a falar, brincar, até as amigas dele estão se afastando porque ele pede para parar, ele não quer que ninguém pare o show histérico dele, ele gosta disso. É um cara que, infelizmente, tem um lado bom, divertido, todo mundo gosta, mas o lado obscuro dele, o lado sombra, prevalece”, disse em um tom de deboche.

Ao conclur, o bonitão alfinetou Poder Melquiades; “Imagina para uma mãe ter um homem tão grosseiro e não tratar bem também as mulheres também? Super grosseiro, como ele vai falar da minha mãe, e a mãe dele? Como é que vai ver um filho desse grosseiro, estúpido?”, argumentou.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›