A Fazenda 13: Rico detona Solange e volta a falar de pensão

Rico Melquiades discutiu com Solange Gomes (Foto: Reprodução)

Na lavação de roupa suja na madrugada dessa terça-feira (14), Rico e Solange voltaram a se estranhar, e sem papas na língua, o influencer falou para a escritora trabalhar e esquecer o assunto sobre pensão. Além disso, ele a chamou de ‘venenosa’.

“Ela faz a pessoa chegar naquela situação [de explosão]. Ela é bem venenosinha, ela faz a pessoa chegar naquela situação [extrema], ela só pediu desculpa ao Erasmo [Viana] porque ele disse que ia processar ela. Se não tivesse com medo de ser processada, não ia pedir desculpa ao Erasmo”, falou.

Questionada por Galisteu sobre dar uma resposta ao concorrente, a famosa preferiu não se estressar. “Eu não. Deixa ele falar sozinho”, pontuou.

Indignado com os posicionamentos da peoa, o peão ainda afirmou que a colunista pesquisou a vida de cada um dos participantes, para atacar na hora certa do jogo.

“Você gritou no quarto que tirou a Day e quer falar agora que não tirou. Eu só tô sendo sincero com tudo que venho acompanhando ela aqui no jogo, entendeu? Ela está desesperada para ganhar R$ 1,5 milhão. Então, o que ela puder fazer aqui pra descontrolar uma pessoa, vai fazer. Eu também não sou flor que se cheire e já briguei com todo mundo aqui, mas ela fica caçando coisas para descontrolar as pessoas como ela fez o Erasmo reagir”, apontou.

Se faz de coitada

Em uma outra parte do desabafo, Rico garantiu que a ex-modelo levanta uma bandeira que não faz de coração. Além disso, ele revelou que ela se faz de coitada na maior parte do tempo, para tentar conquistar o prêmio milionário do programa rural.

“Esse negócio de príncipe encantado não foi relacionado ao que ela levantou aqui: “ah, que lá fora eu sou rotulada que estou atrás de um homem”. Isso que ela levanta, mas a forma que ele falou não foi essa. Ela levanta uma bandeira para se diminuir para o público, ela quer ganhar levantando essa bandeira de que é a coitada, que é a mais pobre que todo mundo, que não tem dinheiro e fica falando esse negócio de pensão. Eu acho que ela poderia ir trabalhar e esquecer esse negócio de pensão, que tudo ela fica: “ah, que se eu pudesse tinha um homem rico que me bancasse”. Ela tem que pensar nela, em trabalhar para ter o dinheiro dela e esquecer esse negócio de homem rico. Ela que bate nessa tecla”, dissertou.

“Eu não vou discutir com o Rico, não, porque ele está meio desesperado. Vou deixar ele falando sozinho”, rebateu ela. Debochado, ele disse se sentir tranquilo com a roça especial.

“Eu? É você que anda falando do povo, falando do povo: ‘Essa já tem dinheiro e essa não precisa’. É você que está desesperada e tô tranquilo, gata. Se e eu tiver que sair, eu saio amanhã”, afirmou.