A Fazenda 13: Rico diz que fãs vão soltar fogos para ele

Sendo chamado de um dos protagonistas de A Fazenda 13Rico Melquiades continua rendendo comentários no reality show rural da Record TV. Na última madrugada, o famoso revelou ter ficado incomodado com os rojões que foram ouvidos quando Gui Araujo voltou da roça. Ele criticou o apresentador durante uma conversa com MC Gui e disse que está esperando que seus fãs façam o mesmo por ele quando voltar da berlinda.

Rico explicou para o artista que decidiu ficar distante de Araujo porque não acredita nas coisas que ele contou a respeito do discurso de Adriane Galisteu quando anunciou que ele não foi eliminado.

“‘Ah, será que o Brasil me acha o dono da verdade e não ser o quê?’. Meu c* pra ele. Depois, quer dar uma de vir conversar comigo? Falei ‘não quero conversar contigo. Sai, sai perto de mim'”, esbravejou Rico.

Famoso quer fogos

Em outro momento da conversa com MC Gui, Rico Melquiades afirmou que acredita que seus fãs também vão comemorar sua vitória na roça com fogos de artifício.

Os meus fãs vão soltar fogos também o dia que eu for e voltar. E são os meus fãs e não amigo que eu mandei soltar fogos na porta. Vai ser fãs que vai vir lá pra porta da fazenda e vai soltar”, disse ele.

Por fim, ele voltou a citar que acredita que Gui pediu que amigos soltassem os rojões. “Não é pessoa que mandei, não. Até porque eu não tenho conhecido para mandar. Vai ser os meus fãs. Eles vão vir na minha roça, vão ficar lá de plantão e quanto souberam que eu fiquei, nossa”, finalizou.

Rico critica Dayane

Também nesta madrugada, Rico decidiu fazer algumas críticas à Dayane Mello. Tudo aconteceu porque a famosa decidiu passar a jogar sozinha depois que se frustrou com as atitudes de alguns colegas. “Não é só você que está vivendo isso, é nós também que estávamos vivendo com o pessoal. Você não pode se vitimizar. Não é só”, reclamou.

Dayane, então, negou que esteja se vitimizando. Ela ainda respondeu que não vai gravar uma mensagem para Lary Bottino, que foi a eliminada desta semana. “Não vou gravar, não. Todas as pessoas que eu gravei no outro dia me deram uma macetada nas costas. Não vou mais perder o meu tempo. Vou fazer só pras pessoas que contam”, disse. A discussão continuou por mais algum tempo.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›