A Fazenda 13: Rico diz que seu “reinado” foi um dos melhores

Rico em A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Rico Melquiades se despediu de seu reinado em A Fazenda 13 nesta semana. O ex-fazendeiro foi substituído por Dayane Mello, que venceu a prova na noite de quarta-feira (13) e se tornou a mais nova “chefe” do jogo da Record TV. Antes da tarefa, os peões converaram com a apresentadora Adriane Galisteu e Rico foi questionado sobre seu reinado. “Ô, Rico, vamos fazer um balanço do seu mandato?”, perguntou a loira.

“Gostou, Dri? Meu mandato foi um dos melhores, não foi?”, questionou Rico, que fez a comunicadora dar risadas. “Eu estou perguntando como você se sentiu com esse chapéu, gostou?”, continuou Galisteu. Agora, o participante explicou que gostou muito da experiência.

“Amei, me senti a pessoa mais poderosa dessa Fazenda. Fiz o que queria fazer, deleguei função para o pessoal sem eles pedirem, comigo não tem essa, o fazendeiro sou eu e eu que dou a função deles“, afirmou. “Agora, infelizmente, dependendo da pessoa que vir fazendeiro, vai votar em mim sem pena”, encerrou o peão, que disse que gostaria de passar o chapéu para Aline Mineiro, que também estava na roça.

Campanha de Sonia Abrão

Na semana passada, quando Rico Melquiades estava na roça de A Fazenda 13, a apresentadora Sonia Abrão, que costuma comentar sobre o reality show em seu programa na RedeTV!, criticou o peão. Ela atacou o participante e reclamou das atitudes dele, pedindo que o público o eliminasse. “O Fazendeiro Gui Araújo deu o voto direto e reto! O rei da energia pesada merece ir pra rua! Já deu! Fora Rico!”, disparou. Apesar do pedido da famosa, Rico se safou da eliminação ao vencer a Prova do Fazendeiro.

Nego do Borel

Duas semanas antes, o cantor Nego do Borel também gerou muita repercussão nas redes sociais. O famoso acabou sendo expulso de A Fazenda 13 depois de ter sido acusado de ter, supostamente, obrigado Dayane Mello a fazer um ato sexual. Falando sobre um vídeo em que o funkeiro se defende aos prantos, Sonia Abrão o criticou e concordou com sua expulsão da atração da Record TV.

Não adianta chorar agora. Seja homem com H e enfrente a situação. Não use essa história de acabar com a própria vida, pois não vai comover ninguém, nem mexer com o senso de justiça de quem está tentando punir o responsável. Vamos criar juízo. Pense na sua mãe, que fez um apelo por você como toda mãe faria. Ela te quer vivo e assumindo as consequências pelo que fez, se realmente fez”, esbravejou.