A Fazenda 13: Rico diz que vai dar em cima de apresentador da Record

Apesar de suas polêmicas em A Fazenda 13, o humorista Rico Melquiades também diverte seus colegas de confinamento com momentos bem humorados. Nesta quinta-feira (14), por exemplo, o famoso conversou com Victor Pecoraro e Sthefane Mattos e, afirmando não temer a roça, falou que pretende aparecer em vários programas da Record TV.

“A gente não imagina a quantidade de pessoas que se identificam com a gente”, disse Victor. Rico, então, revelou que pretende “dar em cima” do apresentador Rodrigo Faro. “Cara, eu vou pra quinta roça. Se eu sair, tô muito tranquilo. Vou ver minha mãe, vou ver quem eu gosto. Vou ver meu amigo, vou para o Rodrigo Faro, e dar em cima dele. Vou para outros programas de TV, vou no Hoje em dia conhecer a Ana Hickmann. Ave Maria gente!”, disparou.

Reinado

Na quarta-feira (13), quando mais uma Prova do Fazendeiro aconteceu, a apresentadora Adriane Galisteu conversou com os peões e pediu para fazer um balanço do reinado do rapaz. “Ô, Rico, vamos fazer um balanço do seu mandato?”, perguntou a loira para o peão.

“Gostou, Dri? Meu mandato foi um dos melhores, não foi?”, questionou Rico, que fez a comunicadora dar risadas. “Eu estou perguntando como você se sentiu com esse chapéu, gostou?”, continuou Galisteu. Rico, então, falou a respeito.

“Amei, me senti a pessoa mais poderosa dessa Fazenda. Fiz o que queria fazer, deleguei função para o pessoal sem eles pedirem, comigo não tem essa, o fazendeiro sou eu e eu que dou a função deles“, afirmou. “Agora, infelizmente, dependendo da pessoa que vir fazendeiro, vai votar em mim sem pena”, encerrou o peão, que disse que gostaria de passar o chapéu para Aline Mineiro, que também estava na roça.

Criticou Bil

Na quinta-feira (13), Rico Melquiades conversou com Victor Percoraro e fez muitas críticas a Bil Araújo, chegando a se comparar com Karol Conká.

“Ele tenta coagir com o olhar do tipo ‘eu sei do jogo, você vai sair’. Ele já me fez várias vezes me sentir culpado. Ele chega para mim e fala ‘esse seu jogo lá fora, eu acho não sei o que’. Tipo, ele faz eu recuar. Uma vez eu fiquei muito mal e pensei: ‘Virei uma Karol Conká’. Fui na dispensa, comecei a chorar, pedir médico e pensei até em sair do programa por causa dele. Chorei desesperadamente”, revelou.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›