A Fazenda 13: Rico e Solange se unem e detonam Dayane

Solange Gomes Rico Melquiades começaram o confinamento em A Fazenda 13 com uma grande briga, a primeira da temporada. Agora, no entanto, os dois peões estão cada vez mais próximos e decidiram se unir para criticar uma outra participante do reality show da Record TV: a modelo Dayane Mello. “As pessoas têm raiva até de a gente gostar e ter alegria no coração por amar um bicho”, disse Solange, que ouviu de Rico que a atual roça é a melhor.

Sabe o que acontece? Ela é amarga, ela é seca. Então ela não consegue admirar algo verdadeiro. Imagina“, criticou a ex-Banheira do Gugu, se referindo a Dayane. “Tá procurando, a caninana, comigo. Comigo ela vai encontrar hoje”, disparou o humorista, que se levantou, passou por Dayane e cantou uma versão de ‘Erva Venenosa’, sucesso da cantora Rita Lee.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na letra, Rico usou o termo “cobra caninana”, que fez sucesso na semana passada. “Venenosa, ê ê. Cobra caninana, ê ê. É pior do que cobra cascavel, a cobra caninana é cruel‘. […] Ela vai ver. Quer atiçar”, cantarolou.

Discussão com MC Gui

Durante a votação da última roça, Solange Gome acabou protagonizando uma discussão ao vivo com MC Gui, que votou nela. “Meu voto vai na Sol. Nós temos problemas pessoas de convivência e já tivemos alguns atritos. Hoje, é muito mais por estratégia de querer ela em vez de uma amigo na roça”, afirmou o artista.

Irritada, Solange respondeu e afirmou que não ficou surpresa ao ser escolhida pelo funkeiro. “Já sabia. Ele é assim, fanfarrão. Fala, fala, fala e diz que não falou. Ele tem atrito pequeno comigo”, disse ela. Os dois peões, então, trocaram farpas.

“Pequeno? Você fala da minha família, música, do meu trabalho e é pequeno esse atrito?”, quis saber o cantor. “O Rico chama ele de otário e ele fica bajulando o Rico sempre que possível, principalmente, depois que o Rico pegou o chapéu. Eu tô te observando, amor. Relaxa, não tô falando da sua família“, afirmou a ex-Banheira do Gugu.

Criticou MC Gui

Depois da briga, em conversa com Marina Ferrari, Solange afirmou que MC Gui pediu a namorada em casamento para melhorar sua imagem. “Vem para cá bancar o noivo apaixonado. Isso é estratégia de assessoria, meu amor. Ele esquece que eu tenho 48 na carcaça”, disparou.

“Se ele veio com essa estratégia, então está muito ruim. Porque ele está grudado na menina”, criticou Marina. “Ah, mas ele veio, né? Essa estratégia de bom rapaz, arruma a caminha, coloca a foto do cachorrinho. Acha que eu não sei? Estou dormindo aqui? Ele se acha o Justin Bieber“, reclamou Solange.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›