A Fazenda 13: Rico e Tati protagonizam novo barraco

O clima entre Tati Quebra Barraco Rico Melquiades continua pesado em A Fazenda 13. Os dois protagonizaram mais uma discussão na sede no último final de semana. Tudo aconteceu enquanto a cantora estava sentada no sofá da sede conversando com outros peões. Em certo momento, ela gritou e se dirigiu a Rico. “Falou tanto tempo que ia me votar e mudou o voto”, disse ela.

Se levantando da mesa, o ex-De Férias com o Ex Brasil se irritou e respondeu. “Se eu fosse para a prova hoje, você ia para a baia comigo“, disse ele, se referindo à Prova de Fogo. Os dois, então, começaram a troca farpas. “Você não pode falar dos outros. Gritou pro Brasil que ia me votar e depois mudou o voto. Então para de falar, por**! Eu hein, falou tanto que ia me botar na roça e voltou atrás”, afirmou a artista.

Clima pesado

Na sequência, Rico retrucou e começou a fazer críticas à colega. “A mulher não lava um prato, a mulher não varre uma casa, a mulher não cuida de um bicho, a mulher não vai para uma baia. Que povo medroso! Ah se eu pegasse esse fazendeiro agora você ia ver você fazer a vaca cinco horas da manhã”, comentou ele. “Eu não ia fazer, aí você que ia ter que se fod**”, disse ele.

Os dois continuaram trocando farpas. “Não faz um bicho. ‘Ai eu tenho medo, eu tenho medo de bicho’. Eu também tenho e faço. Tem que ir pra baia acordar cinco horas da manhã. tomar banho gelado. Você quer estar no conforto da caminha dormindo até tarde? Quer ganhar um milhão e meio assim é? Fácil? Não, gata? Mas é como eu falo? Aqui o povo não fala ‘Vou botar essa mulher na baia? Mulher, vai lavar um prato, vai varrer o chão da casa’. Lavar o prato que tu come pelo menos, deixa de ser preguiçosa”, disparou.

Briga continua

Irritada, Tati Quebra Barraco xingou o colega de confinamento. “Ah, vai se fode*, vai tomar no meio do teu c*”, afirmou ela, que foi chamada novamente de preguiçosa. “Ah, vai tomar dentro do teu c* quando tiver tempo. Você mesmo fala que nem quem te ama não tem assume”, continuou a funkeira.

“Vai lavar um prato, vai lavar uma calcinha”, pediu ele, que foi respondido novamente. “Ah, é você que lava minhas calcinhas? Não lava nem tua sunga, porr*, que tá jogada lá fora. Quem é tu pra falar alguma coisa?”, respondeu. A discussão durou alguns minutos.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›