A Fazenda 13: Rico elogia elogia Victor e revela torcida

Depois de brigar feio com Victor Pecoraro e fazer as pazes, Rico Melquiades conversou com o ator e Sthe Matos na tarde dessa quinta-feira (14). Na ocasião, ele revelou que deseja que o parceiro volte da roça, assim como a sua amiga Aline Mineiro.

“Eu tô torcendo muito para que o Gui saia. Aqui dentro eu não sou a favor do jogo dele, lá fora podemos sair, ser bons amigos. Estou torcendo muito para você e para ficarem.”, disse ele.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, o influencer disse ao colega que se caso ela não volte para a sede, para sair de cabeça erguida e trabalhar muito em prol de dinheiro. “Nós não temos um parâmetro aqui de quem vai ficar, quem vai sair, porque você também fez sua jornada aqui. Você é uma pessoa família e ‘A Fazenda’ é família. Você fala da sua esposa, das suas filhas. Você é uma pessoa que se posiciona, que joga e todos aqui estão em iguais. Independente de quem sair nessa roça você vai sair com um mês de programa. Você vai tá lá fora ganhando dinheiro, trabalhando, enquanto tá todo mundo aqui confinado”, aconselhou.

Primeira semana

Sem papas na língua, Rico ainda confessou que tinha medo de ser o primeiro eliminado da atração. Além disso, ele deixou claro que o risco de sair no inicio, é de não ser lembrado por ninguém.

“Ninguém quer sair, mas se eu sair a partir dessa roça vou ficar muito feliz. Passei um mês aqui dentro, um mês é muita coisa. O ruim é você sair na primeira ou na segunda semana. O povo nem lembra quem você era”, revelou.

Logo em seguida, o ex-participante do reality da MTV, contou um conselho recebido de Bil Araújo. “O Bil falou que eu tinha que vim para cá para melhorar e eu disse não, ‘A Fazenda’ não é o lugar que eu tenho que melhorar. Eu tenho que melhorar em uma clínica, em uma terapia. Aqui eu vim para ser quem eu sou. Se for para ser odiado, eu vou ser odiado, amado [..] Lá fora queriam que eu fizesse coach”, declarou.

Sincero

Muito sincero, o ex-fazendeiro concluiu a conversa dizendo que nunca gostou de montar um personagem. Além do mais, ele voltou a criticar MC Gui e disse que o funkeiro monta frases prontas.

“Teve gente que fez isso aqui, o MC Gui se eu não me engano e gente, eu não quero. Não quero chegar com textinho pronto, me policiar em nada. Eu não vou me policiar em nada. Se for para o pessoal me odiar, infelizmente esse é o preço e a consequência que eu vou pagar em participar de um reality. Prefiro ser quem eu sou e lá fora fazer tratamento, se preciso for. Eu sou do jeitinho que vocês me veem”, opinou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›