A Fazenda 13: Rico encontra jaqueta rasgada e toma atitude

A saga da jaqueta de Rico Melquiades rasgada por Day Mello nos últimos dias, está prestes a ganhar novos capítulos. Na ocasião, o peão finalmente encontrou a peça na cozinha, que estava escondida e toda detonada. Surpreso, ele ficou chocado e foi dormir.

“Foi caro, viu? Parece que rasgaram de propósito! Foi um rasgo do c*** “, disse ele. Se fazendo de desentendida, Valentina que estava ao lado, perguntou se a roupa era realmente do peão.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“É seu esse casaco?”, questionou ela. Sem abrir a boca, o influencer apenas balançou a cabeça confirmando se tratar dele.

Briga com Day

Vale destacar que, Day Mello foi a responsável pelo estrago na jaqueta do participante, e ao votar nele na última votação, disse que processará o peão por ser acusada de racismo por ele. Além disso, ela apontou que o adversário é uma pessoa ingrata e traíra.

“Então, obviamente, meu voto hoje vai no Rico porque ele me acusou de algo muito grave, que é o racismo e racismo é crime. Eu acho, espero que minha advogada já esteja trabalhando lá fora. Não vou deixar isso dessa maneira, acho muito feio”, começou.

Na sequência, ela ainda falou que o concorrente só enfrenta mulheres. “Ele me peitou na outra festa, ele só peita mulher aqui dentro. Ele vive me difamando, me desrespeitando e botando contra todas as pessoas da casa. Como eu digo, eu não sou santa, várias vezes falei de pessoas e somos todos grandes aqui e com várias pessoas já me resolvi. Então, ele continua falando, me desrespeitando e estragando tudo o que estou construindo aqui dentro. Ele acha que é amado por todo mundo e ninguém suporta ele, essa é a grande verdade”, apontou.

Em um tom de indignação, a ex-BBB aproveitou o momento para dizer que ficou decepcionada com a falta de palavra do ex-aliado, que havia lhe prometido um dos poderes do lampião.

“Outra coisa muito chata que aconteceu foi o fato dele [não ter salvado a Valentina no momento em que a gente era um grupo e se ajudava, ele nos traiu, sim. Não importa se eu ia puxar o Bil na outra roça. Ele me prometeu o lampião, ele pegou a imunidade pra ele e deu o outro poder pra Aline. Só por isso mesmo, o fato de que nesse momento ele me difama 24 horas por dia. Acho que nunca faltei com respeito com ele aqui dentro, muito pelo contrário. Ele tá psicologicamente me destruindo e não vejo a hora dele voltar pra casa dele porque ele realmente não é amado por ninguém aqui dentro”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›