A Fazenda 13: Rico Melquiades e Solange Gomes fazem barraco

publicidade

Os ânimos estão exaltados na primeira semana de A Fazenda 13. A prova disso é que, durante uma atividade valendo prêmios na última quinta-feira (16), Solange Gomes e Rico Melquiades protagonizaram o primeiro barraco da edição. Tudo começou após a ex-banheira do Gugu eliminar o humorista da dinâmica.

“Vou votar nela para a Roça, eu não tinha voto mesmo. Não tenho nada contra ninguém. Ela é meu voto, já fique sabendo”, disse ele ao ser eliminado da proposta.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu tenho intuição, amor. Por isso que eu mandei você”, respondeu ela. Na sequência, ele voltou a dizer que a famosa se tornou a sua mira dentro do jogo e na próxima votação.

Intervalo

Já no intervalo, Solange Gomes e Rico voltaram a se estranhar e brigaram feio. Entre os comentários, ambos se ofenderam e polemizaram em meio a atividade comandada por Adriane Galisteu.

“Ela é louca gente”, disse o peão. “Pode me chamar de louca, é isso que o Brasil ama”, falou ela. Após isso, a peoa deu a entender um incômodo com a presença dele, que escutou uma reposta afiada do influencer.

 “Você é podre. Você é uma velha coroca. Peça para sair, porque eu vou falar palavrão todo dia agora. Tá incomodada? Peça pra sair”, declarou.

publicidade

Sem paciência, a modelo entendeu o conflito como uma provocação. “Ele tá me provocando pra eu dar na cara dele”, apontou.

Namoro com ex-craque

Com um livro cheio de histórias de vida, Solange relembrou o seu romance com o ex-craque Renato Gaúcho. O affair vivido nos anos 90, lhe deixou encantada por ele.

publicidade

“Com um tempo acabou (o namoro) e eu fui capa da Playboy. Fui capa da revista em cima desse relacionamento e as portas foram se abrindo. Fui correndo atrás das coisas. Da revista para o carnaval e do carnaval até chegar na banheira(do Gugu). Nunca fui acomodada”, destacou ela dentro do reality.

Sem pudor, ela disse um suposto fetiche do famoso. “Ele gostava de transar em lugares exóticos. Uma vez aconteceu na Ponte Rio-Niterói. Uma loucura. Hoje ele é tecnico do Flamengo e em breve da Seleção Brasileira, se Deus quiser”, falou.

Vale lembrar que, em conversa com a revista Quem, a estrela deixou claro que faria tudo diferente se o romance fosse nos dias atuais. “Eu acho que hoje eu aproveitaria mais. A maturidade muda muito. Se eu pegasse o Renato hoje, começava num dia e acabava no outro. Eu faria muito melhor. Eu tinha 20 anos. As meninas de 20 anos acham que sabem tudo, mas quem sabe é a mulherada de 40”, completou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›