A Fazenda 13: Rico opina sobre Sthe Matos

Em conversa com Marina Ferrari, Rico Melquiades destacou que pretende votar em Sthe Matos na próxima roça, e destacar que ela não joga sozinha e é manipulada o tempo inteiro por Dynho Alves ou MC Gui, que está no cargo de fazendeiro.

“Eu podia falar se eu realmente visse. Eu aqui no jogo, tudo que eu faço, cada voto, cada fala, cada atitude, eu gosto de ter 100% de certeza da coerência do jogo. A Sthefane, desde que a gente se afastou, eu não jogo mais com ela. De manhã, quando tô ativa, ela tá dormindo. À tarde, ou ela tá comendo ou dormindo e à noite, eu sei que é a hora que ela fica acordada. Ela não dormia, ela fica conversando, jogando. Eu não sei o que eles falam, o que eles pensam, o que eles votam. […] Eu não tenho como dizer: ‘Ela fica atrás de alguém’. Mas agora eu já acho, porque ela seguiu a linha do raciocínio do outro sem saber do meu jogo”, falou a peoa.

Na sequência, o influencer alfinetou a baiana e disse que ela sente preguiça de pensar por conta própria. “Ela aqui é um peso morto, [eu] falaria isso. Ela só anda em bando, ela não tem vida própria, não tem pensamento próprio. Só segue o fluxo. Ela pensa o que o pessoal pensa. Ela tem preguiça de pensar”, argumentou.

Detonou

Em um outro trecho da conversa, Rico destacou que sente que a participante é uma pessoa sem posicionamento, e na maioria das vezes, compreende que as pessoas respondem por ela.

“Às vezes não é nem o que ela pensa, é o que o pessoal pensa, [aí] ela vai e fala. Ela só sabe dormir, peso morto, Maria vai com as outras. Só quer saber de estar atrás de Dynho. Se o Dynho peida, ela cheira. E eu falo mais. O que ela só sabe fazer é tá aqui à noite fumando cigarro”, apontou.

Opinião da influenciadora

Em tempo, Sthe votou em Solange Gomes na última roça e disse que por mais que ambas tenham uma pequena afinidade, percebe que a ex-banheira de Gugu se faz de vítima.

“É uma pessoa legal, divertida, mas se vitimiza bastante. Ela levanta muitas bandeiras que ela consegue sustentar. A primeira foi a prova do fazendeiro. Ela fala que defende muito as mulheres e as mães, mas vetou uma mulher e deixou que um homem fizesse a prova. Na última prova do lampião, ela vetou uma mulher, mãe, que sou eu e deixou com que um homem também fizesse a prova”, declarou.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›