A Fazenda 13: Rico quebra o pau com peoa e clima esquenta

Rico e Sthe Matos não se entendem e não conseguem ter uma boa convivência. No último jogo da discórdia, Rico discutiu feio com a baiana, e revelou que ela tenta esconder do público que é fumante. Indignada, ela rebateu e apontou que o alagoano gosta de humilhar as pessoas.

“Seja mulher! Eu nunca falei da sua história, eu falo daqui do jogo!”, disse ele. “Você é uma pessoa que ofende e humilha as pessoa”, falou ela.

Na sequência, o influencer continuou o discurso e detonou a peoa. “O seu problema Sthefane é que você está doídinha é porque eu falei que você fuma e não quer passar para o seu público que você fuma. Seja mulher e fale o que eu falo aqui. Eu nunca falei da sua história lá fora não. Eu falo o que eu vejo”, declarou.

Sem papas na língua, ela apontou não ter problemas em revelar ser fumante. “Não, meu amor, não tenho problema não. Eu sou mulher independente, meu amor. Eu pago minhas contas, não tenho problema com nada disso”, argumentou.

Clima esquentou

Indignado com a suposta hipocrisia de Sthe, Rico enfatizou que assim como ela, é fumante, e não esconde de ninguém que adora fazer isso. Além do mais, ele voltou a dizer que ela oculta o que faz.

“Estou falando a minha opinião e só pra deixar claro: Eu também fumo, gente, porque eu gosto disso. Mas, quem esconde do público é você Sthefane”, dissertou.

Para defender Sthe, Dynho ainda ameaçou o alagoano. “Qual é a sua qualidade aqui? Me fala a sua qualidade! Você só fala merda de todo mundo. É só pra cima de mulher que você cresce. Ele fala que do mesmo jeito que ele é aqui, ele é lá fora. Quero ver se você peita homem lá fora. Eu quero ver! Nós vamos sair daqui e pegar ele”, enfatizou o ex-de MC Mirella.

Debochou

Em conversa com Mileide Mihaile, Rico debochou do provável de Dayane Mello contra ele. Na ocasião, ele deixou claro que a modelo não vai tirar dinheiro dele, em momento algum.

“Eu já tô vendo o processo de Day. A Day vai pedir o quê, pelo amor de Deus? Processa aí, porque não vai ganhar nada, eu não tenho dinheiro. A única coisa que eu tenho no meu nome é o meu CPF e o meu RG. O meu carro não tá quitado, minha casa também não. Então, meu amor, você quer o quê? Dinheiro você não vai ter de mim, o programa eu não ganhei. O dinheiro que eu ganhei lá eu já gastei todinho. Vou fazer serviço comunitário. Desaparece da minha frente, Day”, argumentou o peão.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›