A Fazenda 13: Rico rebate voto de Sthe Matos

publicidade

Após ser chamado de grosseiro, sem educação e mentiroso, pela fazendeira da semana Sthe Matos, Rico rebateu a indicação da peoa. Na visão dele, o voto já estava em seus planos e não vai levar para o coração, já que sabe que a participante é manipulada por Bil Araújo e Dynho Alves.

“Eu tava esperando já que eu ia para a roça mesmo. Ela tá me indicando porque teve um atrito. Ela me chamou de desrespeitoso e acho que o fato principal dela ter me colocado é porque falei pra ela que é uma sombra do Dynho e Bil. Ela só vive cheirando o rabo do Dynho e do Bil aqui nessa casa”, iniciou ele.

publicidade

Na sequência, o peão garantiu que tinha conversado com ela sobre as atitudes que poderiam prejudica-lá em seu relacionamento amoroso. “Eu chamei ela na casinha na árvore e falei ‘você acha que é bonito seu noivo estar vendo lá de fora você nesse chamego alisando o Bil’? Aí, ela falou ‘eita, poxa, mesmo”, apontou.

“Ainda bem que está tudo gravado, né”, rebateu a fazendeira. “É a minha vez, posso falar, sombra? Ela me chamou de desrespeitoso, mas ela não tem moral pra falar que eu sou desrespeitoso porque quem é ela pra falar de respeito sendo que não respeita nem o noivo dela. Uma pessoa que é noiva lá fora ficar se alisando com homem aqui dentro eu acho que é falta de respeito”, afirmou o influencer.

Ficou bravo

Logo em seguida, ele continuou a detonar a peoa e mencionou nomes de outros participantes como exemplo. Além do mais, ele revelou achar falta de respeito ser comprometido e ‘dar em cima’ de outras pessoas.

“O Erasmo tá conhecendo uma mulher lá fora, você vê ele de chamego com alguém aqui dentro? Não, porque isso é ter respeito. O MC Gui vai casar no próximo ano, você vê ele alisando alguma mulher aqui? Não, porque ele tem respeito com a noiva dele lá fora. Então, eu acho, sim, uma falta de respeito ficar alisando o Bil e falei pra ela como amigo”, pontuou.

publicidade

Rico ainda relembrou que, quando ela entrou na casa se sentiu deslocada e fez questão de ficar ao lado da moça. “Em relação ela chegar do paiol, eu já cheguei num canto e é muito ruim chegar por último, sem ninguém que você conhece. Eu fui dar meu apoio nessa menina aqui. Não é que eu tava interessado porque ela veio do paiol. Ela não tinha gaveta, gente, e dei roupa pra ela dormir porque a mala dela não tinha chegado”, explicou.

Ao ser chamado de interesseiro por Sthe, ele foi direto e disse que não faria sentido algum. “Se eu fosse inteiro, eu não tinha brigado com ela na sexta-feira com ela sendo fazendeira. Outra coisa, ela é tão influenciada, que acho que nem foi ela que pensou nesse voto. As plantas dessa casa têm mais vida que essa menina”, respondeu.

publicidade

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›