A Fazenda 13: Rico reclama de autoestima e faz revelação

Após ser diagnosticado com infeccção de urina nos últimos dias, Rico desabafou com MC Gui e Dynho sobre a forma que vem se sentindo na reta final do programa. De acordo com ele, o seu corpo está ressecado e já percebe problemas com a autoestima.

“Véio, eu tô me sentindo… como é que fala? Empantufado com esses remédios [para a infecção urinária]. Eu tô com um pico de estresse que você não tem noção. Eu tô todo ressecado, não sei se vocês estão”, falou ele mostrando a pele aos concorrentes.

“C*ralho! Mas cê tinha isso?”, questionou o único participante que ainda não foi para a roça. “Não! Eu tô com a minha autoestima lá embaixo. Os meus dedos estão ressecados. Quando eu faço cocô, o meu ânus tá doendo. A minha barriga tá toda inchada do antibiótico que eu tô tomando. Eu tô com infecção [urinária]”, respondeu o influencer.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“É porque você não bebe água, jovem. O estresse, a ansiedade… mistura tudo isso aí, aí cê não bebe água, f*deu”, respondeu Dynho. Na sequência, o humorista divertiu os colegas ao relatar a situação quando vai ao banheiro para urinar.

“Quando eu vou mijar, se você ver a força [que eu faço]… O mijo não sai fácil, né? Por causa da infecção [urinária]. Aí eu tô fazendo tanta força que eu fico me peidando da força que eu faço. Eu tenho que ir sem microfone [para o banheiro] porque eu passo vergonha. Eu solto uns 10 peidos fazendo força [para urinar]. Juro”, contou.

“E não pode fazer muita força, assim. Forçar pra fazer xixi e cocô, não pode, não”, alertou o fazendeiro. “Comecei por causa desse negócio”, detalhou Rico. “Tem que estar com a garrafinha na mão toda hora, jovem. Ainda mais agora. Tem que beber toda hora, mesmo ‘empapuçado’ de água, porque vai limpando e você não precisa fazer tanta força”, finalizou o ex-de MC Mirella.

Criticou Bil

Apesar de ser próximo de Bil Araujo e sempre brincar com o ex-BBB, Rico não descartou colocar o peão na roça. De acordo com ele, o bonitão é uma pessoa manipuladora e só pensa nele.

“Ele tá pensando no dele. Marina, deixa eu te falar uma coisa. Eu já vi isso, mas é porque você não vê. O Bil, ele pensa nele, não pensa em ninguém. É ele, ele, ele. Ele já deixou bem claro que ele é razão”, falou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›