A Fazenda 13: Rico revela quem vai indicar para a roça

O jogo está afunilando e A Fazenda 13 já está entrando em sua reta final. Menos de um mês para que o grande vencedor seja conhecido, o programa da Record TV ainda tem alguns peões que nunca foram para a roça. Isso pode mudar nesta semana e a décima berlinda vai ser formada na noite de terça-feira (23), quando Rico Melquiades, o atual fazendeiro, vai indicar um colega de confinamento. E ele deu um spoiler do que pode vir por aí.

Em conversa com Marina Ferrari pouco antes de vencer a Prova do Fazendeiro da semana passada, Rico afirmou que gostaria de testar Dynho Alves, que nunca enfrentou o público. Ele garantiu que sua intenção era mandar o dançarino para a próxima roça, e não seu desafeto Dayane Mello. “Eu não indico a canina [Dayane], eu indico o Dynho”, disse o famoso.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Marina na roça?

Por sua vez, Marina disse que gostaria de enfrentar o ex-marido de MC Mirella em uma eventual berlinda. “Se eu for na próxima, eu prefiro ir com ele“, disse ela. “O Bil é muito esperto, falaram que eles vão em mim na próxima. Eles acham que a gente não faz nada aqui, acham que estamos passando férias'”, disse a famosa.

Antes de finalizar o assunto com a amiga, o humorista concordou que Marina deve estar na próxima roça e ainda comentou quem deve estar a seu lado. “Na próxima roça é você mesmo. Não vão votar em Sthe e Mileide porque são amigas de Bil e ele não vai compactuar com isso. Você vai ter voto de Day, Dynho…”, finalizou o ex-De Férias com o Ex Brasil.

Acusação de Valentina

Na semana passada, pouco antes de ser eliminada de A Fazenda 13, Valentina Francavilla fez uma série de críticas a Rico Melquiades. Na ocasião, a ex-assistente de palco de Ratinho conversou com Dynho Alves e Dayane Mello e disse que ficou assustada ao ter uma conversa com Rico. Para a moça, o humorista tem uma estratégia de jogo bastante clara.

“Posso falar uma coisa que me assustei hoje? Quando eu tava aqui conversando com o Rico. Sabe o que ele falou? Daí, eu assustei. falei: ‘Hum, é uma boa jogada’. Ele falou: ‘Eu sei que eu tenho esse lado, esse acesso ruim, mas saindo daqui eu vou me tratar’. Pegou o ponto. Se você usa isso como doença, o povo lá te acolhe“, disparou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›