A Fazenda 13: Rico se desculpa com Marina e desabafa

Antes de Marina Ferrari descer para a varanda de Galisteu, em sua primeira roça, Rico Melquiades chamou a peoa para conversar, e relembrou momentos de atritos com ela. Na ocasião, ele pediu desculpas e disse que tudo o que falou havia sido no calor da emoção.

“Não quero que você saia, estou pedindo muito para você voltar. Desculpa se eu lhe machuquei, falei palavras muito difíceis para você, você não é nada daquilo. Eu estou lhe esperando aqui de verdade, viu?”, começou.

Na sequência, ela revelou que sempre torceu pelo peão. “Obrigada, baby. Você sabe, a mesma coisa que eu falei ontem na livre, no começo o nosso afastamento foram mais por causa de jogo mesmo, em relação a me prejudicar ou não, mas que independente disso, eu sempre fala bem de você, sempre torcia no fundo por você”, declarou.

Elogios

Amigos fora do programa, Rico aproveitou a oportunidade para dizer que a alagoana é dona de um coração lindo. Além do mais, ele ouviu coisas parecidas declarados pela participante.

“Você tem um coração lindo, é animado, divertido. Eu queria sempre que as pessoas vissem mais esse seu lado do que o lado mais agressivo. É de você também, você viveu, foi verdadeiro”, disse ela. “E você também”, pontuou ele.

Treta com Sthe

Na última votação ao vivo, Marina abriu o jogo e falou sobre o que pensava sobre o jogo de Sthe Matos. Na ocasião, ela mencionou o afastamento que as duas tiveram e lamentou não saber mais sobre as intenções da baiana.

“Quando eu tô vivendo, ela tá dormindo de manhã, à tarde e à noite, que ela fica mais acordada, eu que tô dormindo. Eu acho muito feio você acusar o outro sem você tá perto, sem você ver, sem você ter 100% de certeza. Foi mais um copia e cola dos amiguinhos, que por trás, vivem falando isso de mim, que tô aqui a passeio, que tô aqui na Disney, que parece que não tenho sentimento, tô sempre alegre”, iniciou.

Ao rebater a justificativa da empresária, Sthe revelou não confiar mais em Marina. “Eu respeito, dou bom-dia, boa-tarde, boa-noite, falo, brinco. Mas não tem mais minha confiança, a Marina aberta de antes, até eu ver todos os vídeos e ter certeza de tudo que foi feito aqui em relação a mim”, respondeu ela, em um tom bem debochado.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›