A Fazenda 13: Rico se diz confuso e faz revelação sobre voto

Rico em A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/PlayPlus

A quinta roça de A Fazenda 13 vai ser formada na noite desta terça-feira, dia 19 de outubro. E Rico Melquiades, que se desentendeu com alguns colegas desde o início do jogo, acredita que pode estar na berlinda. Afirmando que pode ser o mais votado, ele comentou que ainda não sabe quem vai puxar da baia caso isso aconteça. Sua dúvida fica entre MC Gui Solange.

“Eu adoro o MC Gui, ele sabe. Eu converso muito com ele. Mas amigo, a Sol…”, disse Aline Mineiro. “Não vou fazer isso. Mas tipo… Às vezes a gente paga o pato por ser bom coração e mau jogador, entendeu? É isso que eu tô com medo. Mas eu sou assim, eu tenho que seguir os meus princípios”, respondeu Rico.

Na sequência, Aline afirmou que não puxaria uma pessoa porque ela é fraca, e sim por não se dar bem com ela. “Eu não tô confuso, o meu problema é que eu não posso deixar o medo tomar conta de mim. Tipo, em questão de achar ele muito forte e jogar como jogador. Sou um ser humano com um coração. Às vezes não é legal ser só um jogador. Mas os meus princípios não me permitem fazer isso. Por mais que eu quero que ela saia. Se for – porque eu não quero sair, se Deus quiser -, mas se for pra eu sair, eu vou sair com a cabeça erguida, não como covarde”, finalizou.

Comparação com Karol Conká

Na semana passada, Rico Melquiades conversava com Victor Percoraro e falou a respeito de Bil Araújo. Ele lembrou as brigas que teve com o ex-BBB.

Quando eu indico uma pessoa ou voto nessa pessoa realmente eu quero que essa pessoa saia. Tipo a Erika quando o pessoal ficou em cima dela por causa do Mussunzinho, eu falava para ela ‘Erika chegue para esse pessoal e fale: ‘Eu tô feliz porque ele saiu. Sabe porquê? Por que se ele voltasse ele ia me perseguir até me colocar na roça e eu tô muito feliz porque ele saiu’. Era para você ter essa posição, Erika. Você acha que eu to feliz porquê o Bil voltou? Não tô, porque eu botei ele na roça, ele voltou e vai me caçar até eu sair. E eu falei ‘chegue para esse pessoal e diga: Tô feliz que ele saiu e se eu pudesse votar em outra pessoa e a pessoa saísse eu votava de novo porque aqui é primeiro eu, segundo eu e terceiro eu. Isso aqui é um jogo”, disse.

Ele ainda se comparou com Karol Conká. “Ele tenta coagir com o olhar do tipo ‘eu sei do jogo, você vai sair’. Ele já me fez várias vezes me sentir culpado. Ele chega para mim e fala ‘esse seu jogo lá fora, eu acho não sei o que’. Tipo, ele faz eu recuar. Uma vez eu fiquei muito mal e pensei: ‘Virei uma Karol Conká’. Fui na dispensa, comecei a chorar, pedir médico e pensei até em sair do programa por causa dele”, garantiu.