A Fazenda 13: Rico se irrita com Sthefane e detona a peoa

Sem papas na língua, o humorista Rico Melquiades continua emitindo suas opiniões sobre seus colegas de confinamento em A Fazenda 13. Durante a madrugada desta quarta-feira (24), o famoso conversou com Marina Ferrari e afirmou estar com um certo “rancinho” de Sthefane Matos. Durante a formação da última roça, a influencer se irritou muito com Mileide Mihaile por ela não ter salvo Bil Araujo no resta um.

Agora eu tô com rancinho, não ranço, da atitude da Sthefane“, disse Rico. Marina, então, concordou com o amigo e contou que se chateou com uma astitude de Sthefane. “Eu entrei no quarto e ela não olhou na minha cara”, reclamou a influencer.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ela se acha a esperta, a bambambam? Tudo ela fecha a cara, tudo ela fica com raiva, não é assim que as coisas funcionam aqui, não. Não é como ela quer, não. Coisa chata, nada a ver. A Mileide foi justa, salvou quem salva ela. Cada uma, viu. Agora vai salvar quem a Sthefane quer que salve?”, disparou Rico.

Mais críticas

Rico Melquiades, então, ainda apertou seu bumbum para falar a respeito de Sthefane. “Deixa. Esse amor todo pelo Bil, quando ele puder vai dar aqui ó… A galera não está vendo. A partir do momento que ele puder ele vai dar um chumbo no rabo dela“, disparou o ex-De Férias com o Ex.

Ele sempre pensa nele. Mileide fez certíssimo, parabéns. Se um dia eu estivesse na roça, eu puxaria a Sthefane mesmo ela tendo engajamento no Instagram… Ela é muito coerente. Falei pra ela se alegrar que está no top 10″, disse Rico. “Falei pra ela pra bater no peito e ser grata”, finalizou Aline Mineiro, que também participava do papo.

Planos para a final

A Fazenda 13 está prestes a chegar em sua reta final. Rico Melquiades falou a respeito do último dia de programa e comentou que tem alguns planos para suas próximas semanas no reality show da Record TV.

Hoje, você pensando, seja real. Eu sei que ficar aqui é muito importante, quanto mais tempo para quem trabalha com a internet é bom, mas hoje…” afirmou MC Gui, que conversava com Rico. “Eu quero hoje, eu fico muito triste, mas eu quero ficar”, disse o humorista. “Você prefere ficar em sexto, sétimo ou sair na próxima roça, sem ser essa agora, a outra?”, quis saber o funkeiro.

Não, ficar em sexto, sétimo é bom, vai por mim. Por mais que não seja finalista, é muito bom para a gente que trabalha na internet“, disse Rico. “Bom, né? Entre os dois é bom. Amor, eu fiquei em quarto. E sem contar que é uma experiência única que você vive. São coisas que acontecem em uma final que não acontecem durante dois meses”, rebateu Dayane.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›