A Fazenda 13: Rico volta a detonar Dayane Mello

O clima entre Dayane Mello Rico Melquiades não é dos melhores em A Fazenda 13. O humorista não está nada contente com a colega de confinamento e decidiu desabafar a respeito em uma conversa com Aline Mineiro, que, aliás, também discutiu com ele durante essa semana. O ex-De Férias com o Ex criticou algumas falas de Dayane e afirmou que ela foi preconceituosa em alguns momentos durante o confinamento.

Até as conversas dela são de preconceituoso, não sei se você já percebeu. ‘Pele branquinha’, ‘pele não sei o quê’, você nunca percebeu isso, amiga? Eu fico horrorizado, quando ela fala eu fico: ‘Meu Deus, como a pessoa tem coragem de falar isso?'”, questionou o famoso.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, Aline diz que ficou “cega” a respeito da colega de confinamento durante um bom tempo. Rico questionou se já ouviu Dayane falar esse tipo de coisa, o que ela negou. Apesar disso, a ex-panicat comentou que foi criticada por conta de seu cabelo. “Ela falou: ‘Deixar seu cabelo curto? Mulher de cabelo curto é feio, não é sensual, mulher tem que ter cabelo comprido’. Pelo amor de Deus”, reclamou Aline.

“Preconceituosa”

Ao ouvir as falas de Aline, Rico Melquiades afirmou que, em sua opinião, Dayane Mello tem preconceitos. E ele ainda deu um outro exemplo, agora envolvendo Marina Ferrari. “Amiga, ela é preconceituosa, não viu a Marina? A Marina é linda. Não viu o que eu falei: ‘A Marina é mais bonita que você'”, disse ele.

Mineiro, então, comentou que está prestes a explodir. “Ela é maravilhosa. Olha, não se surpreenda se eu gritar, subir a voz de novo porque estou isso aqui, ó, estou só esperando um fiapo”, afirmou.  “Eu entro também para atacar ela”, respondeu Rico.

Eu posso ter meus defeitos, ser surtado, jogar café, brigar com o povo, […] Mas, Aline, todo mundo vê que eu não sou maldoso. Não é o jogo dela que é sujo, é ela que é suja, é a pessoa dela”, finalizou Rico.

Outras conversas

Em outros momentos durante o dia, Rico e Aline conversaram. Em certo momento, eles falaram mais uma vez de Dayane Mello e o famoso disse que a peoa o critica para os outros. “Ela conquista as pessoas, sabe como? Falando mal de mim, falando mal de você“, desabafou.

Rico, então, fez outro desabafo. “Ontem, ela fez umas piadas pra mim. Eu não me arrependo de não ter dado o poder para ela”, disse ele, se referindo ao fato de ter escolhido Aline para o poder da chama vermelha durante a última roça.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›