A Fazenda 13: Saiba quem ganhou a última Prova do Fazendeiro

Saiba quem venceu a Prova do Fazendeiro (Foto: Reprodução)

Na última terça-feira (08), a última Prova do Fazendeiro da temporada foi exibida ao vivo, e consagrou o funkeiro Dynho Alves como o último comandante da atração rural. A disputa foi acirrada, e deixou Aline Mineiro, Solange Gomes e Mileide Mihaile na disputa pelo público.

Basicamente, a prova era de sorte e agilidade. Vendados, os participantes precisavam recolher frutas jogadas no chão, e jogarem dentro de um cesto. Vale destacar que, cada um dos alimentos tinha uma pontuação diferente.

No total, a ex-banheira de Gugu somou 3.530 pontos, ficando atrás da ex-panicat que conseguiu 4.740 pontos, e o ex-esposo de MC Mirella que fez 6.570 e levou a melhor.

Não gostou

Para quem não se lembra, Dynho foi parar na roça após ser indicado por Rico Melquiades, ex-fazendeiro. Ao justificar a atitude do alagoano, ele disse para Galisteu que já imaginava sentar no banquinho.

“Ele já declarou pra casa e pro Brasil inteiro que quer me ver fora do jogo de qualquer jeito. Tipo, assim, aqui ele me chama de planta, sombra e que sou carregado pelos amigos e eu agradeço muito aos amigos que me deixaram chegar aqui, porque na vida a gente precisa nos nossos objetivos”, iniciou.

Na sequência, ele ainda revelou não discutir mais com o adversário, e entender que deve ficar tranquilo. “Tô com coração tranquilo. Desculpa e perdão pelos nossos erros. Aqui a gente erra e acerta a todo momento. Vamos embora, tamo por jogo e seja o que Deus quiser. Seja feita a vontade do público. Ele já cansou de falar e é o mesmo discurso: que se ele pudesse escolher as quatro pessoas que ele não joga, as quatro pessoas poderiam dar as mãos e saísse porque ele acha que escolhe quem sai e fica. Só me colocou na roça porque é o fazendeiro e respeito. A gente já não discute mais”, desabafou.

Discussão

Já no último domingo (5), Dynho se desentendeu feio com Marina Ferrari. De acordo com ela, o peão insiste em achar que é íntimo dela para fazer algumas brincadeiras que a incomodam.

“Eu nunca tinha tido uma conversa com o Dynho ou acusado ele de algo, porque eu não nucna tinha tido 100% de certeza [do que aconteceu] […] Então, depois da nossa última conversa, depois da dinâmica do Faro, eu tive certeza de muitas coisas que me desapontaram. A partir do momento que eu não te dei liberdade, você não pode debochar de momento nenhum meu. Meus amigos podem brincar comigo, debochar de mim, tirar onda. Você debochou de mim em um momento que eu estava indo pra Roça, com uma pessoa que você não estava torcendo e na hora que eu falei assim: ‘Quem foi [que debochou]?”, desabafou.