A Fazenda 13: Solange alerta Rico sobre atitude com peoa

Na casinha da árvore, Solange Gomes conversou com Rico Melquiades e Aline Mineiro sobre não ficar falando sobre Day Mello. Na visão dela, a peoa faz de tudo para se vitimizar, e caso perceba ser o foco deles, usará isso contra cada um dos amigos.

“Eu já tinha achado isso: quanto mais você ficar ‘cobra caninana, cobra caninana’ pra ela, ela tá usando isso como dor e sofrimento pra se vitimizar. Ela já se vitimiza que ela é humilhada, que ela é sofrida o tempo todo. Você fazendo isso ela tá aproveitando”, declarou.

“Eu só falo ‘cobra caninana’ quando ela solta o veneninho dela e eu me estresso. Mas tipo, eu que falo: ‘Gente, não vamos falar da Day. Vamos evitar falar da Day’. Eu não comento da Day”, defendeu o alagoano.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a ex-banheira de Gugu apontou o suposto jogo da modelo. “Então, ela fala que ‘estragaram a energia dela’ porque tem alguém falando alguma coisa. Entendeu? É o jogo dela se vitimizar. ‘Ai, estão me atacando. Ela fala cem vezes que perdeu A, perdeu B, perdeu C. Eu não vou ficar aqui o programa inteiro falando que eu apanhei do meu ex-marido, que o pai da minha filha não paga nada. As pessoas já sabem disso”, desabafou.

Detonou a peoa

Por falar em Dayane, a ex-amiga de Solange disse que Marina Ferrari carrega algum trauma na vida, por não ser uma mulher de psicológico forte. Indignada com a postura da alagoana, ela rendeu criticas ao jogo dela.

“Alguma coisa falta. Ela tem a marca dela, ela tem o dinheiro dela, ela é influencer. Mas, o que falta? Eu consigo ver nos olhos dela que alguma coisa falta. Ela tem algum trauma, essa menina. Ou ela viveu por algum trauma. Vejo que ela tem um pouco de medo, receio das coisas. Eu vejo ela quando é o Tik Tok, meu Deus, parece outra pessoa, mas na vida não é assim. Como se ela tivesse alguma coisa que perturba, que machuca. Não sei o que é. Às vezes não é porque tu nasceu no berço de ouro que tem tudo e que tu não tem problemas internos”, destacou.

Ao concluir, a artista relembrou uma conversa ao lado de Marina. “Quando eu tava contando aquele dia do meu namorado, que ele quebrava a casa inteira, ela falou uma frase que ficou na minha cabeça. Que o namorado queimava ela, chegava a queimar ela com o cigarro. Ela falou ‘é, eu tive um namorado que me batia e que me queimava”, detalhou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›