A Fazenda 13: Solange compara MC Gui a Justin Bieber

O clima esquentou entre MC Gui Solange Gomes depois da formação da décima roça de A Fazenda 13. A berlinda terminou com a presença do cantor ao lado de Gui AraujoDayane Mello Bil Araujo. Durante o programa com a apresentação de Adriane Galisteu, a ex-Banheira do Gugu afirmou que o funkeiro pediu sua namorada em casamento antes do reality show para melhorar sua imagem.

“Não tem essa que o MC Gui está assim porque está andando com a Day, não. Ele tem um histórico lá fora”, reclamou Solange, que contou com o apoio de Rico Melquiades. “Ela e ele dão certinho. Ele não mudou por causa dela, não. É que ele não presta mesmo”, disparou o humorista. “Vem para cá bancar o noivo apaixonado. Isso é estratégia de assessoria, meu amor. Ele esquece que eu tenho 48 na carcaça”, esbravejou Solange.

Na sequência, Marina Ferrari também criticou MC Gui e concordou que a estratégia não é a melhor possível. “Se ele veio com essa estratégia, então está muito ruim. Porque ele está grudado na menina”, disse a influenciadora. “Ah, mas ele veio, né? Essa estratégia de bom rapaz, arruma a caminha, coloca a foto do cachorrinho. Acha que eu não sei? Estou dormindo aqui? Ele se acha o Justin Bieber“, disparou a ex-Banheira do Gugu.

Discussão ao vivo

A discussão entre MC Gui e Solange Gomes aconteceu ao vivo, ainda durante a formação da décima roça da temporada. Ao revelar seu voto, o funkeiro explicou que tinha uma estratégia para escolher a famosa. “Meu voto vai na Sol. Nós temos problemas pessoas de convivência e já tivemos alguns atritos. Hoje, é muito mais por estratégia de querer ela em vez de uma amigo na roça”, disse Gui.

Solange, no entanto, não recebeu o voto muito bem e se mostrou irritada com o colega de confinamento. “Já sabia. Ele é assim, fanfarrão. Fala, fala, fala e diz que não falou. Ele tem atrito pequeno comigo”, reclamou a famosa. Foi aí que eles protagonizaram uma discussão.

“Pequeno? Você fala da minha família, música, do meu trabalho e é pequeno esse atrito?”, questionou MC Gui. “O Rico chama ele de otário e ele fica bajulando o Rico sempre que possível, principalmente, depois que o Rico pegou o chapéu. Eu tô te observando, amor. Relaxa, não tô falando da sua família“, disparou Solange. MC Gui está na roça da semana.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›