A Fazenda 13: Solange deixou grandes dívidas fora do reality

Antes de entrar em A Fazenda 13, a ex-Banheira do Gugu Solange Gomes estava passando por uma série de dificuldades financeiras. As informações foram divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do portal IG, que afirmou que ela chegou a vender seu carro para um ferro velho. Segundo a publicação, a famosa tinha muitas dívidas de impostos e multas acumuladas, além de um problema no câmbio automático. Sem dinheiro para arcar com o conserto, Solange abriu mão dele.

Uma outra questão financeira que envolve Gomes é uma dívida de R$ 18 mil deixada entre 2016 a 2018 no colégio de sua filha, Stephanie. O assessor da peoa do reality show da Record TV confirmou as informações e revelou que Solange começou a ter dificuldades depois que o ex-marido deixou de pagar pensões alimentícias. Ele ainda afirma que ele ainda não procurou a filha ou quitou os débitos.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Críticas à Valentina

A votação da última semana foi de bastante tensão para Solange Gomes em A Fazenda 13. Na última terça-feira (16), ela acabou indo para a roça depois de não ter sido escolhida por Valentina Francavilla no resta um. Ao conversar com Bil Araujo Rico Melquiades, a ex-Banheira do Gugu afirmou que Valentina costuma se fazer de coitada.

Esse jogo é louco, né? Essa mulher [Valentina] sofre de amnésia. Amnésia, não, falta de caráter. Falta de caráter mesmo, meu amor. A Tati falou assim ‘porque você quer salvar tanto a Valentina?’ Falei ‘porque o Tiago pediu e tenho que pôr na roda’. Salvei várias vezes, nossa. Fiz ela ganhar dinheiro [Hora] no Faro. Gente do céu”, disse a famosa.

Em outro ponto, Solange disse que tem preferência por fazer amizade com homens. “Me dou bem com homem. Homem não tem raiva, não tem inveja, não quer lugar de ninguém. Adoro ter amizade com homem, entendeu? Para com isso, ajudei a mulher pra cacete. No começo do jogo, ninguém queria assunto com a mulher. Para com isso, sofrendo de amnésia súbita. Ingratidão isso, fala sério. Ingrata”, concluiu.

Trabalho

Recentemente, Solange Gomes comentou que passou por momentos difíceis quando ficou grávida de sua filha. Ela comentou com seus colegas que trabalhou em uma boate de stripper porque precisava de dinheiro.

É um desespero você se descobrir grávida sem um real na conta, não tinha um real. Não era contratada [do SBT] recebia  cachê. Não tinha dinheiro para nada. Comecei a fazer uns shows da ‘Banheira’ grávida, mas não podia. Um risco danado. Não queria estar ali, porque grávida quer estar em casa dormindo, com conforto”, revelou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›