A Fazenda 13: Solange faz as pazes com peão e desabafa

publicidade

Erasmo Viana retornou a sede de A Fazenda 13, para a lavação de roupa suja com os outros peões. Ao assistir uma briga intensa com Solange Gomes, ele disse que tentou agredir a participante com palavras grosseiras, e revelou se sentir alíviado por ter ficado em paz com ela.

“Naquele momento eu estava com a cabeça a milhão e eu queria ofender ela de alguma forma. Queria jogar baixo, jogar sujo naquele momento. Por isso depois vendo toda essa situação eu me arrependi profundamente das coisas que eu falei porque eu não sou o tipo de pessoa que fica levantando voz pra mulher, fica discutindo, mas naquela dinâmica pediu isso e eu falei de uma forma que foi da boca pra fora”, falou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, o empresário contou ter ficado péssimo ao dizer que a adversária não tinha capacidade para trabalhar. “Não foi querendo desmerecer a Sol, querendo dizer que ela é uma mulher que não tem capacidade de trabalhar, nada disso. Acho que a intenção ali mesmo foi de pegar pesado, ofender. Depois a gente se entendeu, mas eu realmente fiquei muito mal depois daquela situação ali. Acho que foi o dia que eu fiquei mais baixo assim no programa. Me fez muito mal e assistir também me faz muito mal”, apontou.

Se entenderam

Em um outro trecho do desabafo, Solange Gomes disse para Galisteu que conseguiu perdoar Erasmo Viana, já que é comum alguns homens terem pensamentos machistas em relação a vida dela.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Conversei com ele e a gente se entendeu sim. Eu passei a vida trabalhando com sensualidade, posei nua, vim da Banheira [do Gugu] que era um trabalho de biquíni e a gente é muito rotulada. ‘É uma mulher fácil, perigosa e o trabalho dessa mulher é mais fácil arranjar um homem para bancar’. Eu fui acusada de engravidar pra arrumar uma pensão, fui acusada de muitas coisas que eu carreguei esse peso muito anos na minha vida. São coisas que me ferem muito porque se eu quisesse eu poderia sim ta com uma pessoa, com grana, mas é uma escolha minha viver a vida com liberdade”, declarou.

Ao ouvir o discurso, o famoso disse ter sido injustiçado com a afirmação de Sol. “Ela me acusou de bater em mulher e eu acredito que ela falou da boca pra fora, então eu revidei justamente porque ela tinha falado isso. Ela jogou sujo e eu perdi a cabeça nesse sentido. Isso foi um gatilho para eu também ter essa fala”, argumentou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›