A Fazenda 13: Solange Gomes comenta namoro com ex-craque

Solange Gomes falou sobre romance com Renato Gaúcho (Foto: Reprodução)

Solange Gomes é cheia de histórias polêmicas, e confinada na Fazenda 13, algumas podem ser relembradas. Em conversa com a rapper Medrado e Gui Araújo, a ex-banheira de Gugu falou sobre o seu romance vivido com o técnico de futebol Renato Gaúcho.

“Com um tempo acabou (o namoro) e eu fui capa da Playboy. Fui capa da revista em cima desse relacionamento e as portas foram se abrindo. Fui correndo atrás das coisas. Da revista para o carnaval e do carnaval até chegar na banheira(do Gugu). Nunca fui acomodada”, disse ela.

Sem citar o nome dele, a famosa fez questão de contar momentos quentes. “Ele gostava de transar em lugares exóticos. Uma vez aconteceu na Ponte Rio-Niterói. Uma loucura. Hoje ele é tecnico do Flamengo e em breve da Seleção Brasileira, se Deus quiser”, argumentou.

Faria muito melhor

Em conversa com a revista Quem, Solange Gomes comentou sobre o affair com o ex-craque, e disse que se a história fosse nos dias de hoje, faria tudo de uma forma bem melhor.

“Eu acho que hoje eu aproveitaria mais. A maturidade muda muito. Se eu pegasse o Renato hoje, começava num dia e acabava no outro. Eu faria muito melhor.  Eu tinha 20 anos. As meninas de 20 anos acham que sabem tudo, mas quem sabe é a mulherada de 40”, afirmou.

Na sequência, ela relembrou ter sido deixada de lado por ele. “Fiquei muito chateada na época que o Renato me deixou. Tem uma hora que o cara enjoa, quanto mais rico e mais bonito, mais mulher ele vai ter. Eu fiquei mordida que esfriou e comecei a querer ficar com pessoas próximas ao Renato. Acho que foi um erro, não deveria ter feito isso. Fiquei com o Romário, fiquei com o Rodrigo Paiva. Eram pessoas que conheciam o Renato. Saí distribuindo como a Bruna Surfistinha porque eu queria atingir o Renato. Mas não aconteceu nada”, pontuou.

Aborto

Ainda na mesma entrevista, Solange apontou ter sofrido um aborto de um filho que esperava de Renato. Hoje quando para pra pensar, ela acredita que ele seria ainda mais feliz com um segundo herdeiro.

“O Renato não veio falar nada. Está adotando a lei do silêncio. Eu gostaria muito de encontrar ele um dia e conversar. Não sei se ele ficou chateado. Eu tenho certeza que hoje ele seria muito feliz se tivesse mais um filho. Mas, na época, não tinha como. Tinham muitas situações que me assustavam e por isso tomei essa atitude”, dissertou.