A Fazenda 13: Solange Gomes detona Erasmo Viana e justifica

Solange Gomes e Erasmo Viana não vivem um bom momento em A Fazenda 13. A prova disso é que, ao justificar o seu voto no peão nessa semana, a ex-banheira de Gugu chamou o galã de grosseiro, e mencionou supostas grosserias dele ao longo do jogo.

“Minha segunda opção de voto é no Erasmo por algumas atitudes que ele tem aqui, mas eu já percebi que é o jeito dele, jeito dele falar um pouco grosseiro e com um pouco de ignorância, não só comigo, mas também com algumas outras pessoas. Fui brincar com ele semana passada, ele estava conversando com o Rico e eu falei assim: ‘Não adianta, que é o Rico que vai te puxar’. A gente sabia que o Rico não ia puxar porque naquela semana eles estavam super ligados, e ele me devolveu: ‘É mais fácil ele puxar você do que eu”, iniciou.

Na sequência, ela disse que daria para o peão ser mais gentil com ela e as outras mulheres da casa. “Enfim, tem umas coisas de grosseria que eu não gosto do Erasmo, por isso meu voto é nele hoje. Mas assim, gente, não é nada pessoal, viu Erasmo? Às vezes serve até de ensinamento para a vida, para o home ser um pouco mais leve, gentil. Quando nós ficamos na baia, eu e a Valentina, ninguém é obrigada a pegar água para ninguém, nós somos mulheres, a gente pega a nossa água, mas acho que tem coisas que gentileza gera gentileza”, argumentou.

Não gostou

Ao ouvir as críticas de Solange Gomes, Erasmo não deixou de se posicionar e disse que a modelo é uma pessoa que se faz de vítima na maior parte do tempo. Além do mais, ele relatou que ela não parece estar disposta com as dinâmicas do jogo.

“Algumas pessoas tem pegado esse adjetivo de grosseiro da minha parte, eu sou uma pessoa que, às vezes, sou muito objetivo, muito direto, às vezes impaciente também. […] Outra coisa, acho que a Sol se vitimiza demais aqui dentro, tudo para ela é um problema. Até isso de pegar água, peguei água para ela várias vezes durante a baia, já fiz várias gentilezas para ela. Fica se vitimizando de dor, de prova, de idade. Acho que aqui você tem que estar disposto a participar das provas, das dinâmicas, aceitar tudo e acho que ela veio aqui meio para passar, só para fazer a rádio dela”, rebateu.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›