A Fazenda 13: Solange Gomes detona Erasmo Viana

Na tarde dessa quinta-feira (21), Solange Gomes conversou com Valentina Francavilla sobre o peão Erasmo Viana, e o detonou. De acordo com a ex-banheira de Gugu, o participante é uma pessoa que a convivência mostra que ele é grosseiro e de difícil entendimento.

“Ele tá aqui porque é ex dela, né? Ou ele tem alguma outra profissão?”, perguntou ela à ex-assistente de Ratinho. “Ele é dono de academia, mas ficou famoso porque é ex dela. Ela é bem forte, eu gosto muito dela. Ela é uma mulher bem decidida, bem pra frente. E deu algum babado na separação deles. Algum babado bem forte que eu não sei qual é também”, falou a roceira.

Sem papas na língua, a ex-de Renato Gaúcho o alfinetou; “Ele com esse gênio dele vai dá qualquer babado, né? Não sei o que aconteceu, mas por aqui a gente já vê. Ele sempre pareceu uma pessoa bacana, mas você vai convivendo com a pessoa, o tempo vai passando e as pessoas vão se revelando. A verdade é essa, o confinamento. Ela vai sendo realmente quem ela é. As pessoas vão se revelando para melhor ou para pior”, disse Sol.

Ao concluir, a amiga de Tati Quebra Barraco opinou sobre uma possível mudança do concorrente. “Se a pessoa é mal-educada, ignorante de natureza, não vai mudar agora. É da essência dela. Sabe quando vai mudar? Quando começar a ver que tá perdendo dinheiro, perdendo patrocínio. Aí muda”, dissertou.

Fez as pazes

Nos últimos dias, Marina Ferrari conversou com Solange Gomes na cozinha, e ali, ambas se acertaram. Na ocasião, a empresária pediu desculpas após revelar o desejo de ver a peoa cancelada.

“Trocar xingamento é normal, mas tem uma coisa que eu falei que é incoerente com a minha vida, que é: ‘desejo que você saia cancelada’. Eu não desejo o mal a ninguém, independente se eu não gostar da pessoa. Então eu peço desculpa por ter falado isso. Eu realmente quero que todo mundo saia daqui com oportunidades”, disse a moça natural de Maceió.

Ao ouvir a adversária, a colunista disse ter sido injustiçada com o que foi dito por ela ao vivo. “A gente é concorrente, né, Marina? Não é adversária. Mas aqui dentro cada um tem uma verdade, não tem nada a ver com cancelamento. Cada um tem uma opinião. O que eu acho errado é, por exemplo, semana passada eu cuidei do cavalo, aí eu chego na roça e dizem que eu não fiz nada. Poxa, isso não é verdade”, finalizou.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›