A Fazenda 13: Solange Gomes diz que causava ISSO no Carnaval

Depois de dizer que sofre com ‘gostosofobia’, Solange Gomes conversou com Tati Quebra Barraco na manhã dessa quinta-feira (07), e disse que a inveja faz parte de sua vida. Na ocasião, ela falou que durante o Carnaval, por exemplo, sempre despertou recalque de outras musas das escolas de samba que passava.

“Todo lugar que eu vou é isso. Perseguição, implicância. Você tinha que ver no carnaval, Tati. Nossa! Porque eu me destacava, aparecia muito na mídia, sabe? Nossa, mas era demais! Olha… Porque assim, eu não fazia força, sabe? E a mídia dava eu. Puts, eu não fazia força”, começou.

Na sequência, a peoa garantiu que chegou a incomodar uma rainha de bateria que participava da mesma atração. “Eu não tinha assessoria. Eu nunca tive. Não, eu tive. Tive uma vez durante uns três meses. Mas depois não tive mais. Nossa, como incomodava, meu Deus do céu. Aí a Escola [de Samba] botava umas rainhas de bateria inexpressivas e eu ia na quadra, como musa e depois como rainha. E quem saía na mídia no dia seguinte? A rainha de bateria que estava lá, bancando tudo, não aparecia”, contou.

Ao concluir, ela também destacou que com mais de 40 anos, deixava muitas no chinelo. “Menina, elas ficavam com uma raiva. Mas era uma raiva tão grande. E eu podia fazer o quê? ‘Ah, não vou pra ver se a menina aparece’? Eu não tenho culpa disso. E menina nova, hein? E eu já com 40. Ficavam tudo com ódio. Não posso fazer nada, gente”, argumentou.

Treta com Rico

Vale dizer que, Solange Gomes e Rico Melquiades não se dão bem de forma alguma. Após ele a chamar de fofoqueira em tom de brincadeira, ela protagonizou um barraco, e confessou que se não estivesse no programa, teria o agredido sem pensar duas vezes. Em conversa com Mileide Mihaile, ela demonstrou indignação.

“Não precisa motivo, Mileide. Eu tava na minha cama me maquiando na confusão dos garotos e ele começou a me chamar de fofoqueira desde lá de dentro. Aí, eu fiquei quieta e vim pra cá. Ele pegou o manual e começou a brincar me chamando de fofoqueira dez vezes. Aí, o Victor me defendeu e aí eu falo que o Victor joga. Naquele momento, ele falou: ‘vou defender a Solange’. É o jogo, tudo bem e agradeço que ele me defendeu”, afirmou a ex-banheira de Gugu.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›