A Fazenda 13: Solange Gomes diz que Valentina se faz de coitada

Depois de discutir feio com Valentina Francavilla e não ser escolhida por ela no último resta um, Solange Gomes voltou da votação com os nervos intensos, e em conversa com Bil Araujo e Rico Melquiades, afirmou que a ex-assistente de Ratinho se faz de coitada.

“Esse jogo é louco, né? Essa mulher [Valentina] sofre de amnésia. Amnésia, não, falta de caráter. Falta de caráter mesmo, meu amor. A Tati falou assim ‘porque você quer salvar tanto a Valentina?’ Falei ‘porque o Tiago pediu e tenho que pôr na roda’. Salvei várias vezes, nossa. Fiz ela ganhar dinheiro [Hora] no Faro. Gente do céu”, argumentou.

Na sequência, ela revelou preferir ter amizades com homens. “Me dou bem com homem. Homem não tem raiva, não tem inveja, não quer lugar de ninguém. Adoro ter amizade com homem, entendeu? Para com isso, ajudei a mulher pra cacete. No começo do jogo, ninguém queria assunto com a mulher. Para com isso, sofrendo de amnésia súbita. Ingratidão isso, fala sério. Ingrata”, afirmou.

Maquiagens

Com a boca aberta expondo tudo o que pensa sobre a peoa, Solange Gomes ainda apontou que, Valentina aponta não ter boas condições financeiras, mas só usa maquiagens caras, diferentes das suas.

“É, a gente tem que falar. Nem precisa porque o público assiste e tá vendo, né? Já salvei a mulher quantas vezes da roça e fiz ganhar dinheiro porque vive chorando miséria. Fala sério, não tem dinheiro pra comprar comida, mas compra maquiagem cara. As minhas maquiagens é tudo permuta e 25 de dança. As maquiagens da mulher é tudo Lancôme, não sei o quê. Porra, vai se fod**. O meu aqui é tudo 25 de março. Eu sou uma mulher da verdade. Não vou ficar aqui dizendo isso e aquilo e comprar maquiagem cara. Concorda comigo?”, apontou a ex-modelo.

Carnaval

Nos últimos dias, a ex-banheira de Gugu relembrou as suas experiências antigas durante o Carnaval, e contou sobre um diretor de escola de samba que lhe queria a todo custo.

“É. Aí, eu chegava na quadra, quando eu ia entrar no camarote, você imagina eu, que estava na escola já 20 anos, eu ficava na porta do camarote para me liberaram uns 15 minutos. Eu passando a maior vergonha, cheio de imprensa e ele lá dentro rindo. Umas coisas assim, sabe Day. É igual aqui, […] um querendo ser melhor que o outro, um querendo derrubar o outro para subir. Eu não, nunca quis derrubar ninguém aqui, não. Mas sempre mexiam comigo”, pontuou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›