A Fazenda 13: Solange Gomes e MC Gui discutem ao vivo

Após receber o voto de MC Gui, Solange Gomes não gostou da justificativa do funkeiro, que pontuou ser por estratégia. De acordo com ela, o cantor é uma pessoa hipócrita e quer pagar de bom dentro do programa. Além disso, os dois acabaram discutindo feio em meio a votação.

“Meu voto vai na Sol. Nós temos problemas pessoas de convivência e já tivemos alguns atritos. Hoje, é muito mais por estratégia de querer ela em vez de uma amigo na roça”, falou o peão.

“Já sabia. Ele é assim, fanfarrão. Fala, fala, fala e diz que não falou. Ele tem atrito pequeno comigo”, disse ela. “Pequeno? Você fala da minha família, da minha música, do meu trabalho e é pequeno esse atrito?”, questionou ele.

“O Rico chama ele de otário e ele fica bajulando o Rico sempre que possível, principalmente, depois que o Rico pegou o chapéu. Eu tô te observando, amor. Relaxa, não tô falando da minha família”, garantiu a ex-modelo.

A situação piorou

Em um outro trecho, Solange Gomes negou ter acusado a família do artista de ter soltado fogos. Além do mais, ela aproveitou a oportunidade para dizer sobre o que realmente pensa em relação a participação do funkeiro, que segundo ela, foi para mudar a imagem.

“Toma cuidado. Não falei da sua família. Não acusei família de ninguém. Para de bancar a coitada. Vamos lá, diga o que eu falei”, perguntou ela. “Você disse que a minha família tá vindo soltar fogos aqui”, argumentou ele. “Ué, eu não sei, só pode ser família, amigos ou fãs”, ironizou a famosa.

“Se você não sabe, você não fala. O que você não sabe, você guarda pra você, Solange. Não acuse a minha família porque você achou que era da Taty e ficou batendo palma. Quando eu tava voltando, você tava ‘aí, é a assessoria da Tati, nossa eles são’…. Aí, depois que você descobriu que é meu”, desabafou ele.

Logo na sequência, a amiga de Tati Quebra Barraco rasgou o verbo e perdeu toda a paciência ao vivo. “Eu não tô falando mentira. Você quer pagar de bom moço. Você disse que queria ir pro banquinho com o Rico e pra ninguém te salvar no resta um, mas na semana passada você tava fazendo sinal para a Day te salvar”, dissertou. “Como sempre, fofoqueira”, respondeu o artista em um tom de indignação.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›