A Fazenda 13: Solange Gomes expõe estratégia do ‘grupão’

Solange Gomes ficou revoltada após ser escolhida para participar da Prova de Fogo. Indignada com MC Gui, ela resolveu revelar em conversa com Rico Melquiades que, o ‘grupão’ dos participantes tentou lhe atingir o eliminando ou tirando alguém que gostava dentro do jogo.

“Talvez você não saiba, e o que eu vou falar aqui não é uma fofoca, é um fato. Aquele dia que todo mundo votou em você tinha tido um problema com a Tati, aí eu decidi não votar em você. Não vou comprar briga de amigo”, iniciou ela.

Na sequência, a ex-modelo disse que a ideia surgiu do eliminado Victor Pecoraro. “Ele virou e falou assim, ‘a gente precisa botar alguém na Roça que ele goste muito’. E eu falei assim, ‘ué, Aline?’, porque a Day não podia, a Erika já tinha saído, então, as pessoas se perguntam, por que será que o Victor foi eliminado?”, argumentou.

Ao concluir, a peoa garantiu que não se trata de mentira; “Eu juro por tudo que é mais sagrado, pela minha filha. A Tati tava ali e tá gravado. Por mais que queira me chamar de fofoqueira depois, isso não é fofoca. Às vezes eu falo as coisas aqui e as pessoas querem só bater em mim”, apontou.

Fez as pazes

Depois de brigar com Marina Ferrari, Solange Gomes se acertou com a influencer, que se desculpou após dizer que a ex-banheira de Gugu saíria cancelada do programa.

“Trocar xingamento é normal, mas tem uma coisa que eu falei que é incoerente com a minha vida, que é: ‘desejo que você saia cancelada’. Eu não desejo o mal a ninguém, independente se eu não gostar da pessoa. Então eu peço desculpa por ter falado isso. Eu realmente quero que todo mundo saia daqui com oportunidades. Se você está aqui, é porque foi merecedora disso. Quero que voce saia muito bem, independente de sermos adversárias no jogo”, disse Ferrari.

Ao concluir o bate-papo, Sol pontuou que não gostou de escutar no ao vivo que não é uma pessoa que ajuda dentro de casa. “A gente é concorrente, né, Marina? Não é adversária. Mas aqui dentro cada um tem uma verdade, não tem nada a ver com cancelamento. Cada um tem uma opinião. O que eu acho errado é, por exemplo, semana passada eu cuidei do cavalo, aí eu chego na roça e dizem que eu não fiz nada. Poxa, isso não é verdade”, explicou.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›