A Fazenda 13: Solange Gomes expõe estratégia do ‘grupão’

Solange Gomes desabafou sobre estratégia do grupão (Foto: Reprodução)

Solange Gomes ficou revoltada após ser escolhida para participar da Prova de Fogo. Indignada com MC Gui, ela resolveu revelar em conversa com Rico Melquiades que, o ‘grupão’ dos participantes tentou lhe atingir o eliminando ou tirando alguém que gostava dentro do jogo.

“Talvez você não saiba, e o que eu vou falar aqui não é uma fofoca, é um fato. Aquele dia que todo mundo votou em você tinha tido um problema com a Tati, aí eu decidi não votar em você. Não vou comprar briga de amigo”, iniciou ela.

Na sequência, a ex-modelo disse que a ideia surgiu do eliminado Victor Pecoraro. “Ele virou e falou assim, ‘a gente precisa botar alguém na Roça que ele goste muito’. E eu falei assim, ‘ué, Aline?’, porque a Day não podia, a Erika já tinha saído, então, as pessoas se perguntam, por que será que o Victor foi eliminado?”, argumentou.

Ao concluir, a peoa garantiu que não se trata de mentira; “Eu juro por tudo que é mais sagrado, pela minha filha. A Tati tava ali e tá gravado. Por mais que queira me chamar de fofoqueira depois, isso não é fofoca. Às vezes eu falo as coisas aqui e as pessoas querem só bater em mim”, apontou.

Fez as pazes

Depois de brigar com Marina Ferrari, Solange Gomes se acertou com a influencer, que se desculpou após dizer que a ex-banheira de Gugu saíria cancelada do programa.

“Trocar xingamento é normal, mas tem uma coisa que eu falei que é incoerente com a minha vida, que é: ‘desejo que você saia cancelada’. Eu não desejo o mal a ninguém, independente se eu não gostar da pessoa. Então eu peço desculpa por ter falado isso. Eu realmente quero que todo mundo saia daqui com oportunidades. Se você está aqui, é porque foi merecedora disso. Quero que voce saia muito bem, independente de sermos adversárias no jogo”, disse Ferrari.

Ao concluir o bate-papo, Sol pontuou que não gostou de escutar no ao vivo que não é uma pessoa que ajuda dentro de casa. “A gente é concorrente, né, Marina? Não é adversária. Mas aqui dentro cada um tem uma verdade, não tem nada a ver com cancelamento. Cada um tem uma opinião. O que eu acho errado é, por exemplo, semana passada eu cuidei do cavalo, aí eu chego na roça e dizem que eu não fiz nada. Poxa, isso não é verdade”, explicou.