A Fazenda 13: Solange Gomes expõe situação envolvendo a filha

Em conversa com Mileide Mihaile, Solange Gomes desabafou sobre o que os filhos das duas estariam fazendo em suas casas. Ao relembrar a rotina da filha que é fruto do relacionamento com o pastor Waguinho, a ex-banheira de Gugu criticou os atrasos dos pagamentos da pensão da herdeira, que resultou em atrasar um ano da faculdade dela.

“Não sei como está o estágio dela. Será que ela já acabou a faculdade? Hoje é 23 de novembro, já deve estar em prova, né? Ai, mais um período! Dá um alívio. Ai, que alívio! Ela vai ter mais um ano ainda de faculdade. Era pra acabar agora, mas o pai atrasa, não paga a pensão, aí a gente tem que reduzir as matérias pra não parar a faculdade. Sabe como é a faculdade? É por matéria. Aí conclusão: tem que pagar mais um ano. Matéria atrasada. Senão, ela já tava formando. É porque são quatro anos, né?”, desabafou a peoa.

Na sequência, ela comentou sobre a possibilidade de negociar toda dívida da companheira. “A minha ideia… Saindo daqui, de repente eu já negocio lá e eles dão um desconto. Eu pago o ano todo e já fica pago, independente do que acontecer”, argumentou.

Acabou com a adversária

Depois de brigar feio com Valentina Francavilla e não ser escolhida por ela no último resta um, Solange Gomes desabafou com Rico e Bil, sobre as atitudes da ex-assistente de palco. Na visão da colunista, a eliminada se faz de coitada na maior parte do tempo.

“Esse jogo é louco, né? Essa mulher [Valentina] sofre de amnésia. Amnésia, não, falta de caráter. Falta de caráter mesmo, meu amor. A Tati falou assim ‘porque você quer salvar tanto a Valentina?’ Falei ‘porque o Tiago pediu e tenho que pôr na roda’. Salvei várias vezes, nossa. Fiz ela ganhar dinheiro [Hora] no Faro. Gente do céu”, começou.

Estressada, ela revelou preferir ter amizades com homens e disse que a maioria das mulheres são invejosas. “Me dou bem com homem. Homem não tem raiva, não tem inveja, não quer lugar de ninguém. Adoro ter amizade com homem, entendeu? Para com isso, ajudei a mulher pra cacete. No começo do jogo, ninguém queria assunto com a mulher. Para com isso, sofrendo de amnésia súbita. Ingratidão isso, fala sério. Ingrata. É, a gente tem que falar. Nem precisa porque o público assiste e tá vendo, né? Já salvei a mulher quantas vezes da roça e fiz ganhar dinheiro porque vive chorando miséria. Fala sério, não tem dinheiro pra comprar comida”, finalizou.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›